sábado, maio 03, 2014

O FIM DA GREVE DOS RODOVIÁRIOS NÃO SERÁ O FIM DA CRISE DO SETOR

A greve dos rodoviários de Campos é a parte visível do iceberg. Hoje, as autoridades investigam, o que chamam de relação promíscua entre empresários do setor e trabalhadores. No entanto, o fator gerador da quebra do programa ainda aguarda uma ação do aparato policial que consiga iluminar o porão da corrupção, conforme uma das muitas denúncias.

Reveja esta matéria que fiz em agosto do ano passado:

quarta-feira, agosto 07, 2013

MP APURA DENÚNCIAS DE CORRUPÇÃO NA PASSAGEM A 1 REAL

As denúncias de corrupção no programa da passagem subsidiada pela prefeitura de Campos, estão sob o crivo do Ministério Público Estadual e deverão consubstanciar uma ação judicial. Veja o relato do blogueiro Luis Maurício e os detalhes do inquérito no blog quadrilhacorderosa.

Fui convocado e compareci ao MP-RJ. Tive o prazer de conhecer a procuradora drª Alessandra Honorato Neves Batista, a quem pude explicar o esquema da passagem a R$ 1,00 (cartão campos-cidadão). A promotora me informou que o inquérito havia sido arquivado, mas que por conta da minha denúncia ao MPF (Ministério Público Federal) foi criado um novo procedimento. Acredito que a drª compreendeu tudo o que lhe relatei, uma vez que o TERMO DE DECLARAÇÕES 2013.00062190 foi redigido pela mesma e o que ficou registrado está bastante consistente. Abaixo seguem as imagens da cópia do termo o qual recebi das mãos da promotora. Estou esperançoso que, agora sim, será oferecida denúncia à Justiça.


3 comentários:

  1. MP tem que provar muito que sua função prática bate com a teórica .
    Por enquanto o descrédito é total.Culpa da população?
    Quando a população terá notícias das denúncias do ex-superintendente do Trianon sobre as possíveis falcatruas na cultura?

    ResponderExcluir
  2. Meu querido e inteligentíssimo blogueiro e amigo ,enfim,o MP tirou o GESSO e está trabalhando fazendo até horas extras tudo em MALEFÍCIO dos pobres trabalhadores e em BENEFÍCIO da riquíssima PREFEITA.(maria)

    ResponderExcluir
  3. Caiu na rede:
    Quero voltar a acreditar no MP!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião