quarta-feira, agosto 07, 2013

MP APURA DENÚNCIAS DE CORRUPÇÃO NA PASSAGEM A 1 REAL

As denúncias de corrupção no, programa da passagem subsidiada pela prefeitura de Campos, estão sob o crivo do Ministério Público Estadual e deverão consubstanciar uma ação judicial. Veja o relato do blogueiro Luis Maurício e os detalhes do inquérito no blog quadrilhacorderosa.

Fui convocado e compareci ao MP-RJ. Tive o prazer de conhecer a procuradora drª Alessandra Honorato Neves Batista, a quem pude explicar o esquema da passagem a R$ 1,00 (cartão campos-cidadão). A promotora me informou que o inquérito havia sido arquivado, mas que por conta da minha denúncia ao MPF (Ministério Público Federal) foi criado um novo procedimento. Acredito que a drª compreendeu tudo o que lhe relatei, uma vez que o TERMO DE DECLARAÇÕES 2013.00062190 foi redigido pela mesma e o que ficou registrado está bastante consistente. Abaixo seguem as imagens da cópia do termo o qual recebi das mãos da promotora. Estou esperançoso que, agora sim, será oferecida denúncia à Justiça.


3 comentários:

  1. É importante informar à população que qualquer cidadão pode denunciar ações corruptas e irregularidades ao Ministério Público. Não precisa ser advogado, precisa apenas ligar para o telefone do Ministério Público que é 127.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTÃO VOU LIGAR PRA LÁ E DENUNCAR O CASO "MENINAS DE GUARUS" PRA TENTAR EVITAR QUE ALGUNS CANALHAS PEDÓFILOS CONSIGAM ELEGEREM-SE DEPUTADOS E ACABEM IMPUNES!

      Excluir
  2. MESMO SE FICAR PROVADO É MENTIRA; ISSO É PERSEGUIÇÃO AO GAROTINHO PRA PREJUDICA-LO NA CAMPANHA AO GOVERNO DO ESTADO.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião