domingo, março 22, 2015

CHUVA ALAGA CORREDOR DO HGG E CAUSA PROBLEMAS A UTI

Após a chuva de hoje o HGG ficou com os corredores (que estavam repletos de pacientes) completamente alagados. A UTI ficou e esta com o sistema de climatização inoperante (essa não é a primeira vez que isso ocorre - aliás já ocorreu diversas vezes) isso leva a um problema de saúde pública : o aumento da temperatura ambiente o que acarreta no crescimento e multiplicação de bactérias - a UTI vira uma verdadeira estufa de bactérias) numa cidade séria a UTI seria interditada e os pacientes transferidos em caráter emergencial!!!!!

Aliás a UTI do HGG já ficou várias SEMANAS com um leito bloqueado por conta de uma goteira, isso mesmo: UMA GOTEIRA!! Uma cidade que vive numa carência de leitos de UTI, com pacientes sendo internados em hospitais contratualizados ter um leito em uma UTI pública inoperante por conta de uma goteira sobre o leito é algo INACREDITÁVEL....

Veja a fotografia do corredor do Hospital:


5 comentários:

  1. não vou postar ofensas, nem ameaças anônimas. já passei da fase do medo de bravatas. tive motivos de sobra, nos últimos anos, para me recolher no casulo do medo. enfrentei depressões e parkinson, com a coragem necessária para continuar levando a minha vida, com dignidade. postarei os comentários que forem civilizados, contra ou à favor. ficarei aliviado se a direção do hospital mandar uma nota desmentindo a publicação, com argumentos consubstanciados, ou se informar que providdências reais estão sendo tomadas para corrigir o absurdo revelado.
    cordialmente,
    Fernando Leite

    ResponderExcluir
  2. Cidade bilionária,saúde péssima.A pior administração que já passou pelo hgg

    ResponderExcluir
  3. Nunca o HGG esteve tão largado.

    ResponderExcluir
  4. agora deve estar tudo enxuto quero ver consertar o telhado para próximas chuvas deixam de bravatas

    ResponderExcluir
  5. Fernando,vc não deve temer,simplesmente vc está prestando um grande serviço a população,e com postagens sem montagens ou arranjos.Iro não irá gerar nenhum processo.Ora,isso se se arrata a anos,como essa obra de maquiagem que está sendo feita lá,tb já a algum tempo.Infelizmente,não temos nenhum jornal ou tv(não vou entrar em detalhes sobre a omissão da mídia impressa),ou qualquer vereador,para mostrar essas mazelas,e sim vc e tantos amigos blogueiros que amam.vivem e trabalham aqui,e com certeza querem o melhor para a nossa cidade.Acho que desde o momento que a gente venha a respeitar essas Autoridades,coisa,que ELES não fazem.Eu tenho todo o direito e conhecimento dessas aberrações,pois desde 2004 faço uso desse hospital para os meus exames,como tb já tive que ficar num desses corredores(felizmente não estav chuvendo) qd estava com suspeita de dengue em 2012.È muita falta de respeito com a população e falta de humanidade em se tratando de seres humanos! Força cara!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião