segunda-feira, outubro 13, 2014

GAROTINHO SERÁ SECRETARIO DE GOVERNO DE ROSINHA

Rescaldo da pajelança do PR, agora há pouco, no Parthenon:

1°) Garotinho será o secretário de governo da prefeitura de Campos, à partir de janeiro de 2015;

2º) Garotinho  avisou que os cargos de confiança e indicações do governo são de exclusiva prerrogativa da prefeita e não, de vereadores;

O resto é o de sempre.

22 comentários:

  1. muito bom, por sinal agora ele vai saber quem realmente trabalha e quem enrola, quem são os amigos que são indicados por agimos secretários, quem ajuda ao governo e quem faz corpo mole, enfim, vai descobrir muita coisa, inclusive de sacanagens com inumeros trabalhadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim ele ve de perto o que os seus secretarios e DAS fazem,ganham bem,tiram onda como xe fossem melhores que os outros,e no final fingem que vestem a camisa,e quando mais eles tem que ajudar,fingem novamente.

      Excluir
  2. Campos atirou ou não atirou pedra na cruz?
    Pqp!
    Desapega rejeitado !

    ResponderExcluir
  3. Caro Fernando,imagine que estava lendo a revista EXAME,edição 1064,30/04/2014 a qual coloca em destaque as 100 melhores cidades brasileiras para negócio baseando-se em 5 indicadores:
    PIB percapita;Chefes de familia de classe A;Trabalhadores formais com curso superior;índice de coleta de esgotos e Numero de leitos por 1000 habitantes.
    RJ possui 5 cidades dentre as 100 em tais condições:
    Niterói;RJ;Macaé;Rio das Ostras e Resende.
    Pergunta:
    COMO PODE UM MUNICÍPIO COMO CAMPOS , COM BILHÕES EM SEU ORÇAMENTO ANUAL NÃO PARTICIPAR DESSA LISTA?
    GOVERNO GAROTINHOS,VOCE É UM CRIMINOSO , UM EGÓLATRA IDIOTA QUE EM NOME DE UM PROJETO PESSOAL QUE NUNCA CHEGARÁ DEIXA CAMPOS SEM INVESTIMENTOS ADEQUADOS .
    GAROTINHO, QUE SUA VIDA POLITICA SEJA CADA VEZ MAIS DECADENTE!

    ResponderExcluir
  4. Ele voltou, o boêmio da Lapa voltou para infernizar a vida do campista, do funcionário e de todos os babões.Você escolheu. Percebeu que Crivella não vai ganhar, é melhor mesmo garantir uma vaguinha por aqui.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk o desgoverno rosinha Garotinho, vem sendo o maior aliado politico pra toda cidade, oposição e agora com essa de Garotinho fazer parte do governo da esposa como secretário de governo, vai cada vez mais afundar o barco. Não se recupera mais o tempo perdido. A cidade de Campos jápode pensar em outro modelo de governar a cidae, pois este jáestá falido. Você já viu um Banco emprestar dinheiro a quem está falido, é a mesma coisa do povo investir o seu voto num grupo político de um candidato a Governador, que teve o maior índice de rejeição, em toda a sua história, que foi de aproximadamente de 50%. Em 2016, o povo já está ciente e provavelmente fará uma nova mudança no cenário político da Planície Goytacá.

    ResponderExcluir
  6. ADEMIR ALVES(BAIXA GRANDE)14 de outubro de 2014 às 07:51

    COM ESTA NOTÍCIA,TEM MUITA GENTE TREMENDO NA "BASE".
    O MENININHO È VINGATIVO,E COM CERTEZA VAI "CORTAR" A
    CABEÇA DE MUITA GENTE. AGUARDEM!

    ResponderExcluir
  7. TIRANO! a sua conduta é pautada e inspirada em Hitler,deixe nos em paz falso profeta!

    ResponderExcluir
  8. APROVEITEM SECRETÁRIOS ! APROVEITEM TODOS OS DAS, A GUILHOTINA ESTÁ AFIADA E VOCÊ PODERAM ESTÁ PASSANDO O SEU ÚLTIMO NATAL DENTRO DO GOVERNO ROSA. ENTÃO A DICA É ECOMOMIZAR, POIS NÃO TERÃO MAIS, OS SEUS SALÁRIOS NOS PRÓXIMOS MESES, VERÃO NEM PENSAR. O NEGÓCIO É PROCURAR UM OUTRO TRAMPO ... COMECEM A DISTRIBUIR OS SEUS CURRÍCULOS, MAS FORA DA CIDADE, POIS SABERÃO DE VERDADE QUE DENTRO DA CIDADE GOVERNADA PELO GOVERNO QUE ATUALMENTE DENFENDI, O QUANTO O POVO ESTÁ SOFRENDO POR FALTA DE EMPREGO E PESPECTIVDE FUTURO.

    DINORAH DA BAIXADA

    ResponderExcluir
  9. Aproveita e faz uma auditoria no CCZ. Esse Diretor que não agrega nada. Não tem técnica, não tem carisma, não tem competência. Só fez vc perder votos.

    ResponderExcluir
  10. não gosto dele mas sou obrigado aconcordar pois é uma prerrogativa da prefeita e quanto aos vereadores se metem muito na administração mas quando a bomba estoura são os primeiros a correr sangue sugas

    ResponderExcluir
  11. Tremei-vos ratos e urubus que hitler voltou ao cenário,tentou acabar com Carla não conseguiu,tentou acabar com o porto do açu,não conseguiu,tentou acabar com Cabral,não conseguiu,tentou acabar com a copa ,não conseguiu,agora ele vai tentar acabar com todos n´~os campistas e a resposta:não consegue,nuuuuuuuuuuuuuuunnnnnnnnnnncccccccccccccaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  12. Comprova que sempre mandou nesta grotesca prefeitura rosa e apenas vai ser agora em tempo integral graças a falta de um posto na politica nacional.

    ResponderExcluir
  13. PESQUISA IBOPE: AS MAMÃES DO CRIVELLA E TAMBÉM DO GAROTINHO VOTAM EM PEZÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... eu também

      Excluir
  14. CASAL DESASTRE EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA JUNTOS NO ESTADO VOCÊS SE LEMBRAM? AGORA JUNTOS NA PREFEITURA.PARECE QUE ROSINHA PRECISA SEMPRE DELE PARA RESOLVER O QUE ELA NÃO É CAPAZ.ELEITOR APRENDA DE UMA VEZ É PRECISO RESPONSABILIDADE,CARÁTER,HONESTIDADE E SABER ENFRENTAR AS DIFICULDADES DE COM SAPIÊNCIA COISA QUE NEM JUNTOS SABEM SER ,AGORA COMO NO INDEB NOTA ZERO PARA OS DOIS.

    ResponderExcluir
  15. Sinceramente,para eles nao da mais! Muita gente falsa e muito nariz em pe. Todos fingindo que trabalham e enganam ate a prefeita. Tudo fora do controle,as demissoes em massa,os encarregados de UBS sao totalmenge sem noçao,cabos eleitorais que nao conseguiram eleger o Governador! Fingem muito!

    ResponderExcluir
  16. Nossa! Tanta gente desempregada em nossa cidade e ela não emprega? Ele é tão bom administrador que com tantos anos na política,ocupando cargos elevados só possua uma casinha na Lapa.

    ResponderExcluir
  17. Fora familia Garotinho!!''

    ResponderExcluir
  18. Fernando,ha 4 meses que nao consigo o remedio do meu filho, abri processo na defensoria publica e ate hoje ,nao sei como,mas nao tem e a resposta e sempre a mesma,sem previsao. Gente se nem com a saude eles se importam,imaginem o restante. Ritalina e o remedio

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião