segunda-feira, setembro 03, 2012

MOCAIBER RECORRE DE DECISÃO


O candidato a vereador Alexandre Mocaiber, PSB, já interpôs recurso contra a decisão judicial que indeferiu o registro de sua candidatura.

Mocaiber sustenta que teve todas as contas de sua gestão como prefeito aprovadas pela Câmara de Vereadores, o que lhe credencia a disputar as eleições deste ano. Ademais, informou que não há nenhum processo contra ele que tenha transitado em julgado.

Ele aguarda uma reversão da decisão nos próximos dias.

2 comentários:

  1. FERNANDO LEITE:

    JÁ LEU O BLOG PENSAMENTOSSUBJETIVOS.BLOGSPOT.COM.BR DA CONTERRÂNEA GIANA BARCELOS? TEM CÓPIA DA CNH DE DAVID LOUREIRO DA PARAIBA, SERÁ QUE OS MESMOS VEICULOS DE COMUNICAÇÃO DE PUBLICARAM AS REPORTAGENS TENTANDO DENEGRIR A IMAGEM DE FENEMÊ PUBLICARIAM ESTA CÓPIA? E PORQUE NÃO SOLICITAR AO SR. DAVID LOUREIRO O DOCUMENTO DO DETRAN EM QUE COMPROVE OU NÃO A VERACIDADE DA CÓPIA?

    ResponderExcluir
  2. Fernando, pode colocar no seu blog? grato, Chico de Aguiar.

    Show do Grupo Boa Noite, Amor será dia 6 de setembro

    A 65ª apresentação do espetáculo poético e musical Boa Noite, Amor será realizada no dia 6 de setembro, às 20h30, com entrada franca, no Teatro Municipal Trianon. O repertório de cerca de 30 músicas terá clássicos do cancioneiro popular como “Cabelos Cor de Prata”, de Sílvio Caldas e Rogaciano Leite; “Eu sonhei que tu estavas tão linda”, de Lamartine Babo; “Marina”, de Dorival Caymmi; “Meu primeiro amor”, de Hermínio Gimenez, José Fortuna e Pinheirinho Jr, entre outros.

    Como sempre acontece nas promoções do Grupo Boa Noite, Amor, outras homenagens serão feitas. Uma delas vai para o casal Ana Eugênia e Luiz Carlos da Cunha Filho que vai ganhar uma serenata em pleno palco com a canção “Quando te vi”, versão de Ronaldo Bastos para o sucesso dos Beatles “Till there was you”, de Meredith Wilson. Essa música terá a interpretação de Janilce com acompanhamento instrumental de José Maria (violão), Manoel Rufino (violão de sete cordas), Waldir Simões (cavaquinho), Wagner Moreira (flauta) e Vinícius Velasco (teclado e acordeão). A percussão fica por conta de Renato Arpoador, também responsável pela direção musical do espetáculo.

    Outro destaque será a participação especial da Companhia de Dança Ronaldo Vasconcelos. Também farão participação a médica e poeta Ângela Sarmet, responsável pela declamação de poesias, e os cantores Lucinha, Luiz Omar, Amália e José Assad, todos integrantes do elenco permanente do projeto coordenado por Ana Maria Assad. Ana Maria, aliás, vai atuar ainda como declamadora, falando a poesia “Velhas árvores”, de Olavo Bilac, em homenagem aos idosos. A direção de cena e iluminação levam a assinatura de José Sisneiro. O operador de luz é Douglas.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião