segunda-feira, maio 07, 2012

WILSON CABRAL ASSUME MEIO AMBIENTE DA PREFEITURA DE CAMPOS

Wilson Cabral, PSB, é o novo titular do Meio Ambiente
Durante este final de semana, em Campos, o deputado federal Anthony Garotinho, trocou o comando da secretaria municipal de Meio Ambiente. O ex-deputado Wilson Cabral, PSB, assume nesta terça feira, 8, em lugar de Frederico Paes.

O novo secretário é indicação do deputado federal Paulo Feijó. A portaria assinada pela prefeita - é ela quem assina - sai publicada no Diario Oficial de amanhã, 8.

67 comentários:

  1. Wilson Cabral...Paulo Feijó...respeitáveis nomes.
    Tem tambem Dr Dante Pinto Lucas ,Dr Mocaiber,Dr Paulo Hirano, Dr Chicão, DrGeraldo Venancio...respeitáveis médicos.
    Minha cidade que HORROR!

    ResponderExcluir
  2. PAULO FEIJÓ INDICA UM EX DEPUTADO DO PSB?????????????????
    NÃO É MUITA DOIDEIRA???????????
    SÓ FALTA WILSON LEVAR SEU CUNHADO MANUEL,QUE FOI DISPENSADO DA FAETEC/CETEP CAMPOS,CUJO PRESIDENTE É O PANSERA,MEMBRO DO PSB!!!!!!!!!!!!!!!
    QUE COISA MAIS ESTRANHA.................

    ResponderExcluir
  3. Em nome de todos os funcionários desta secretaria, que realmente trabalham, desejo ao Wilson Cabral, que seja bem vindo!
    Garanto que se precisar de levantar a secretaria e restaurar a dignidade que lá foi esquecida, o senhor terá um exército ao seu favor, devolvendo o nome SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE DE CAMPOS ao rol de secretaria respeitada e eficiente a qual já foi antes de ser gerenciada pelo grupo do Frederico Paes.
    Mais uma vez, seja muito bem vindo, e vamos trabalhar

    ResponderExcluir
  4. Grandes coisas foi feita com essa escolha. Wilson Cabral, político de laboratório eleito com muito dinheiro na época de Mocaiber.
    No meu ponto de vista, não dá retorno nenhum ao Governo Rosinha ... ainda bem.
    Esta é mais uma prova que o Governo cor de Rosa vai mau, continue assim que a oposição agradece.

    ResponderExcluir
  5. Começa a arrumar as gavetas e procurar outro ponto, não vem com essa história de lavou tá nova.

    ResponderExcluir
  6. RESPEITÁVEIS cidadãos, concios de seus deveres.
    Campos MERECE!

    ResponderExcluir
  7. Pra quem disse que era um tiro no pé?!

    ResponderExcluir
  8. Pra nooossa alegriaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Saudades do Dr Adilson Sarmet

    ResponderExcluir
  10. agora vc leva o thiago q era do detro
    pra ele acabar de te afundar

    ResponderExcluir
  11. A SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE ADMINISTRADA PELO EX DEPUTATADO WILSON CABRAL E A ADMINISTRADORA LILIAN NETO QUE DEUS TOME CONTA E ABEÇOE ESTA GESTÃO.

    ResponderExcluir
  12. Ao anonimo das 22;23.

    São por esses motivos, que podemos dizer; O cacique da Lapa,de 1998 para cá, sempre foi o professor político, de toda essa gente citada por vc, anonimo das 22:23.

    ResponderExcluir
  13. A sub secretaria da secretaria de meio ambiente a administradora Lilian Neto e abençoada pelo Deputado Federal Garotinho . cuidado galera ela observa tudo ,e já esta elaborando um grande relatorio para entregar ao chefe.

    ResponderExcluir
  14. Um médico pediatra na Secretaria de meio Ambiente? Já sei vai cuidar das plantinhas recém-nascidas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem pensei isso! Mas tá ainda melhor do que cabelareira como diretora de escola que somente bate cartão na segunda de manha e sexta à tarde e durante a semana está trabalhando na salão dela.

      Excluir
  15. Tiago Rangel ex detro assumiu junto e fará parte politica.

    ResponderExcluir
  16. Esta faltando nos hospitais da cidade Médico especialista em pediatria,depois de Dr Chicão o Dr Wilson Cabral na rentável prefeitura,e para inauguração digo posse um carrão zero da marca wolks de 47 mil,completíssimo segundo Edital da prefeitura semana passada.Quando no Sambódromo a Policia Federal filmou a familia Mocaibe e mostrou a todo mundo como prova de sua ligação com diretores de uma certa firma investigada, quem a seu lado estava com a familia era o Dr Wilson.É isso aí Rosinha.

    ResponderExcluir
  17. Amigo anonimo de 8 de maio 2012 - 10:09,

    To com vc, mas um governo de nomeia um Advogado de "notoria especialização" para a Fundação Municipal de Saude, com certeza este governo rosaceo ta fadado ao "AQUI JAZ UM GOVERNO DE FAZ DE CONTAS..."

    ResponderExcluir
  18. TIAGO RANGEL EX DETRO PODE SER NOMEADO A DISTANCIA POR DR. WILSON CABRAL CONHECIDO POR DR. SARAMPO , JUNTO COM DRa. LILIAN NO MEIO AMBIENTE ? RS

    ResponderExcluir
  19. O GOVERNO DA RAINHA ELIZABETH, QUE É GOVERNADO PELO DEPUTADO-PREFEITO, MAS PARECE AQUELE VILÃO DO BATMAM - DUAS CARAS-

    TEM O GOVERNO CORRUPTO DO MOCAIBER, MISTURADO COM O GOVERNO ESCARNIO ASQUEROSO DA ROSA GAROTINHO.

    ISTO VAI DAR AQUELE CREME DE VOMITO DO FILME EXORCISTA DECADA DE 80

    ResponderExcluir
  20. e secretario de rosinha e ainda detem muitos cargos no governo do estado do rio de janeiro que roberto henriques não tem força para tirar

    ResponderExcluir
  21. BOA DUPLA.DR SARAMPO E FEIJÓ. SÓ FALTA UMA COISA. VOTO.

    ResponderExcluir
  22. carlinhos j.carioca8 de maio de 2012 às 16:09

    NOVO GOVERNO,QUE BAGUNÇA!DIGNIDADE,CARÁTER E IDEOLOGIA,SAO COISAS DO PASSADO.HOJE OS QUE ERAM CHAMADOS DE LADROES E CORRUPTOS,SAO HONESTOS E CIDADAOS DE BEM!QUANTA HERESIA E FALTA DE RESPEITO COM O POVO!ACHEI LEGAL,COERENTE E DE UMA COLOCAÇAO PERFEITA AS PALAVRAS DO "EXORCISTA"..."VAI DAR NÃO,DÁ NOJO ESSA MISTURA "!!!MAS,COMO O QUE VALE É O PODER,A PROTEÇAO DA FAMILIA E A CONTA BANCÁRIA...O RESTO É LUCRO!

    ResponderExcluir
  23. Obrigado Deputado Garotinho e a Prefeita Rosinha a Secretaria de Meio Ambiente agora e administrada pelo medico Wilson cabral e a administradora Lilian Neto. vamos em frente chega de humilhação.

    ResponderExcluir
  24. Paulo Feijó apadrinhou o novo casal do Meio Ambiente. Dr Wilson e Dra lilian.

    ResponderExcluir
  25. Feijó deve tá querendo alguma coisa com isso ai. Voto é que não é, pois isso esse dotor não tem.

    ResponderExcluir
  26. 1. Os funcionários do Meio Ambiente foram contemplados enfim com a notícia da exoneração do atual secretário Frederico Paes. Parabéns prefeita pela sábia decisão. Sabíamos que responderia aos funcionários e ao povo campista com firmeza e contra toda essa sujeira, mostrando que um governo sério se faz com moralidade e transparência. Porém de nada adianta ter pego somente um para ser crucificado, se a equipe dele permanecer na secretaria, haja visto estarem supostamente envolvidos em práticas ilícitas como mostra os comentários acima, até que sejam apurados os fatos.

    ResponderExcluir
  27. Oi,psiu,não disfarça não,é pra você que eu estou falando, não adianta agora largar o seu grande guarda-chuva e vir costear para cima de Wilson Cabral, ele já sabe quem vc é, sabe que vc é chave de cadeia, então pode procurar outro ponto de trabalho, pois, aqui não cola esta história de lavou tá nova!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Valeu Prefeita, ganhou meu voto!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Fogos de artifício nesse momento na secretaria de meio ambiente, nem quando a Prefeita voltou teve uma comemoração como esta!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Wilson Cabral, toda esta comemoração não é pela sua nomeação e sim pela exoneração de Frederico, então seja rápido, varredura total na turma do carpete, se não o bicho vai pegar para o seu lado também.

    ResponderExcluir
  31. SECRETARIAS DE FACHADA PARA SER CABIDE DE EMPREGO PARA CABO ELEITORAIS E POLITICOS QUE PERDERAM A ELEIÇÂO PASSADA.

    ResponderExcluir
  32. Olha, só falta o Garotinho chamar o Dr. Arnaldo Vianna para compor o governo e tudo será como antes, ou seja acabarão as brigas.Até o Feijó que era oposição já está no grupo.É como fim de novela da Globo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava imaginando isso ontem! só faltava mesmo voltar Dr. Arnaldo para essa nova Fundação ou quem sabe Dr.Mackoul moussalen, afinal me parece pelos comentarios que quem esta a frente da Fundação é um advogado.

      Excluir
  33. Um medico no meio ambiente, um advogado na Fundação de Saude. Só em Campos dos Goytacazes. Tão simples de decidir a questão! colocaria Dr Wilson Cabral na Fundação de Saude e o advogado Sebastião no Dep. juridico da Funadação, no Meio Ambiente continuava o Frederico.

    ResponderExcluir
  34. Fernando Leite posta ai há nova do Secretario Wilson Cabral sobre o retorno do "Jardim da Madrinha"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retorno? O antigo jardineiro não voltou para o "Jardim da Madrinha". Seus jardineiros de verdade não querem erva daninha...e deixaram isto bem claro!
      Agora, como fica "jardim" sem jardim?

      Excluir
    2. O “jardineiro” da madrinha não tem mais jardim para cuidar,
      Pois jardineiro de verdade não quis erva daninha por lá!
      Trataram e semearam bem, como o bom jardineiro faz.
      E para o bem do “jardim da madrinha” tudo vai ficar como está,
      Pois “jardineiro” que semeia mal, só o mau colherá!

      Excluir
    3. Eu te digo, não fica. A erva daninha no jardim foi retirado pelos jardineiros de verdade, isto é fato. Realmente deixaram bem claro que o "Jardim" que se intitula "Madrinha" ficou sem seu quintal de jardim. kkkk

      Excluir
    4. É verdade Fernando, nada como os bons jardineiros que sempre trabalharam há fio para semear bons frutos não permitir que uma erva daninha do "Jardim" que fala ser apadrinhado da "Madrinha" cor de rosa, querer retornar para contaminar tudo e ainda dar um de formiga carregadeira para o seu formigueiro. Já chega o que já carregou para lá. Os jardineiros de verdade deram um basta nesta situação e permitiram que uma jardineira florida permanecesse conduzindo os seus passos.

      Excluir
    5. O bom jardineiro
      Cuidaria de parques e jardins.
      E o mau jardineiro,
      O que fará, enfim?

      Frequenta Igreja da Madrinha
      Mas não aprendeu o bem, semear.
      Agora anda perdido,
      Sem ter onde trabalhar.

      Não adianta Igreja freqüentar,
      Se não for para o bem, exercitar.
      Vai na Igreja da Madrinha,
      Fica aos seus pés, a rastejar.

      Igreja é lugar de se aprender e orar
      O que Jesus nos ensinou, praticar.
      Mas o mau jardineiro se esqueceu,
      Do por quê, lá, deveria estar.

      Excluir
    6. Adorei esta última postagem de resposta do "Jardim da Madrinha". Isso que dá frequentar igreja da "Madrinha" e nem lá aprender semear e lá ainda ficar a rastejar. Que triste! Precisar rastejar para viver enquanto que deveria caminhar na palavra.

      Excluir
    7. O "Jardim" do Parques e Jardins ainda não aprendeu que a DITADURA já acabou há anos e continua querendo realizar no jardim. SÓ que na Jardineira não há espaço para falta de caráter.

      Excluir
    8. Minha terra tinha palmeiras,
      Onde cantava feito sabiá;
      As aves que lá gorjeiam,
      Não querem meu gorjeio lá.

      As asas que eram minhas,
      Agora não as tenho mais.
      Hoje estou preso e não canto,
      Onde agora cantam os pardais.

      Minha terra tinha palmeiras,
      Onde cantava feito sabiá;
      Podia voar à vontade,
      Que saudades tenho de lá!

      Agora ando sozinho,
      (E todos voam em bando...)
      Na minha frente sorrindo,
      E por trás, gargalhando!

      Vou-me embora pra Pasárgada!
      Lá sou servo da madrinha...
      Lá tenho um jardim
      Com a única flor que ainda terei.

      Excluir
    9. Onde está a madrinha?
      Não tenho jardim para cuidar!!!
      Como farei agora,
      Para meu cheque justificar?

      Ah, ela não tem um jardim,
      Mas há uma rosa para cuidar!
      Para sempre irei servi-la
      E assim, poder me virar!!

      Excluir
    10. - Chefe! OI chefe! Lembra de mim?
      - Que isto, chefe! Como se esqueceu?
      - Não se lembra do jardim?
      - Que isto, chefe..como assim: perdeu?

      Excluir
    11. -Madrinha....cheguei!
      -De novo? O que quer agora?
      -Estou sem parque e sem jardim!
      -E o “Jardim da Madrinha”? Que falou o Dr?
      -Não posso cuidar...
      -Mas por que?
      -Os funcionários de lá foram” bem legais” e “pediram” para eu não voltar...
      - Sei... ..

      Excluir
    12. Dr Wilson Cabral começou com pé direito no Horto Municipal.
      Ouviu e respeitou a opinião dos funcionários quanto ao possível retorno de diretor.
      Exerceu a democracia, fazendo valer a vontade da maioria.
      Parabéns!

      Excluir
    13. Pelo meu reino eu andava
      Com chapéu e meu cajado
      Dando ordens aos meus servos
      Deixando o respeito de lado.

      Tinha que cuidar dos jardins
      Da minha madrinha tão amada.
      Não me importava como fazia,
      Nem a voz dos servos, respeitada.

      Com orgulho no peito, arrogância na alma,
      Tentei voltar pro meu reinado.
      Mas fui expulso de lá
      Pelos meus “servos”, humilhado.

      Naquele reino eu andava
      Com chapéu e meu cajado
      Dando ordens aos “servos”
      Pois eu cria que mandava...

      Excluir
    14. Frequenta Igreja da madrinha,
      Do padrinho beija a mão.
      Tinha tudo para dar certo,
      Mas não tem Deus no coração.

      Falar de Deus é fácil,
      Dizer-se afilhado também.
      Mas nas atitudes se afirmam
      A que “deus” se diz amém!

      Excluir
    15. - Madrinha e padrinho? Eles te batizaram?
      - Vou na Igreja da madrinha!
      -Tá...foi batizado?
      -Estou na prefeitura!
      -Tá...foi batizado?
      -Bem...até que estou precisando mesmo...
      -De que?
      - Banho, sal grosso e muita reza!
      -Então vai se batizar!

      Excluir
    16. Como é bonito de se ver
      O poder que a união faz valer:
      A vontade da maioria
      Contra o tirano que fez por merecer.

      Como é bonito de se ver
      A voz da maioria ser respeitada.
      Isto é a esquecida democracia
      Que pelo doutor foi acatada.

      Como é bonito de se ver
      A democracia, respeitar
      Isto é gente boa no poder
      Devolvendo a paz, o seu lugar.

      Como é bonito de se ver
      Povo unido fazer seu cantar:
      Coração e alma agradecer,
      A paz e o respeito voltam a reinar.

      Excluir
    17. Quando eu piso em folhas secas
      Caídas de uma palmeira
      Penso na minha madrinha
      E nos jardins que eu cuidaria.

      Não sei quantas vezes
      Andei pelo o horto cantando
      Sempre o sol me queimando
      E assim fui caminhando.

      Quando o chefe avisou
      Que não podia mais cantar
      Sei que não fiquei na saudade
      Eu, ao lado do meu cajado
      E com minha insaciedade.

      Excluir
    18. É padrinho e madrinha de igrela, não ao nascer. E é nisso que o "Jardim" do parques e jardins se segura e fala para todo mundo do seu parentesco. Muitas das vezes se intitulava para aterrorizar seus servos e colocaram para correr para não carregar mais para seu formigueiro. Pq os jardineiros de verdades são pobresmais são limpinhos e honestos!

      Excluir
    19. Se intitulando apadrinhado,
      Aos poderosos faz favores
      E a eles quer se misturar.
      Enquanto aos fracos, humilha,
      E, aos colegas, tenta intimidar.

      Com elmo de ferro, a cabeça protegeu,
      E, com armadura, o peito cobriu,
      Empunhando espada na mão, avançou
      Para retomar a “terra das palmeiras”
      Que, um dia, ele comandou.

      Montado em seu cavalo chegou,
      E a intimidar a todos, tentou,
      Retomar as terras que comandou,
      Porém, em seus antigos servos encontrou
      Uma força que desconhecia: a união.

      Para ele, os servos não tinham nada:
      Na cabeça, a consciência limpa,
      No peito, a coragem da razão,
      Na mãos, as marcas da vida
      Em um papel, a maioria assinada!

      Mesmo “protegido”: elmo, armadura e espada,
      Esperou reforço do Duque, para as terras retomar.
      Pelos servos “desprotegidos” foi humilhado,
      E correndo de lá saiu, escorraçado!
      Viva o Duque!Escolheu ao lado dos servos, ficar!

      Agora na “terra das palmeiras”,
      Todos voltam a cantar...
      Agora, é lugar de paz e alegria,
      Trabalho e muitas flores para cuidar!
      Mas com uma “jardineira florida” a comandar.

      Excluir
    20. Depois de tantas trovas, aqui me despeço,
      Quis trocar por alegria
      Algumas “coisas feias” da vida...
      Temos que assim seguir,
      Para um novo recomeço!

      Excluir
    21. PS: para aqueles que não têm acesso ao dicionário:

      Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

      "Elmo é uma proteção, utilizada no ambiente bélico, destinada a defender a cabeça do soldado. Faz parte do equipamento de guerra antiga e medieval, e se apresenta das mais variadas formas, mas sua função básica é sempre a proteção craniana. A parte que protegia a visão era designada de barbudas.

      Eram, geralmente, feitos em couro, ferro e malha, e protegiam os guerreiros em combate."

      Boa noite!

      Excluir
  35. Anônimo 13:47 e 17:21...

    Urubu tá com raiva do boi
    E eu já sei que ele tem razão
    É que o urubu tá querendo comer
    Mais o boi não quer morrer
    Não tem alimentação...
    Mas o urubu não pode devorar o boi:
    Todo dia chora, todo dia chora.
    Mas o urubu não pode devorar o boi:
    Todo dia chora, todo dia chora.
    Mas o urubu não pode devorar o boi
    Todo dia chora, todo dia chora..

    kkkkkkkkkk pra vcs dois!!!

    ResponderExcluir
  36. EU ACHO QUE O BOI QUE SEMPRE QUIS DEVORAR O URUBU.
    MAS O URUBU NÃO SE ACHOU NO LIXO...KKKKKKK NEM QUE O BOI FOSSE O ÚLTIMO SER DA FACE DA TERRA! CREDO!
    NÃO TEM NADA DE CHORO E NEM DE RAIVA, AGORA É SÓ ALEGRIA.
    O URUBU PODE SIM DEVORAR O BOI, MAS ATRAVÉS DE CONHECIMENTO (SE FOR DE OUTRA FORMA, MORRE ENVENENADO...KKKKKKKKK)
    VÁ ESTUDAR MAIS, SEU BOI...PARA PASSAR MENOS VERGONHA QUANDO FOR INDAGADA SOBRE ALGUNS ASSUNTOS NO CONSELHO DO MEIO AMBIENTE, COMO ACONTECEU ONTEM. OU SE PREFERIR, CHORE VC, SR. BOI...KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  37. VAMOS TRABALHAR, AO INVÉS DE POSTAR COMENTÁRIOS EM HORÁRIO DE EXPEDIENTE! TEM MUITA GENTE OCIOSA AINDA NO MEIO AMBIENTE, DR. WILSON! COLOCA ESSE POVINHO PRA TRABALHAR, ENQUANTO NÃO SÃO EXONERADOS...KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  38. O urubu tá querendo comer o boi e o boi sempre quis comer o urubu...
    E o carcará vai comer os dois!
    Mas cuidado! A raposa pode comer os três...

    ResponderExcluir
  39. Gostaria de entender quem é o boi e quem é o urubu! Será que tem haver com o choro da Finança?

    ResponderExcluir
  40. Quanta criatividade... essa galera tá perdendo tempo em pedir transferência para a Sec. de Cultura, ou tem medo de no caminho ficar sem espaço no Governo? Afinal, dizem que os daddy's, só tem força mesmo sobre um certo "amigo" que manda lá no "meio"; mas será que ele sabe que essa turma que fica choramingando é oposição a ele mesmo? Ou será que era? Vai saber... Em uma história sem pé nem cabeça, não acredito que seja nem um pouco complexa, é tudo uma questão de interpretação, visto que o boi está mais para vaca e o urubu... ah!!! Esse prefere ficar sentado na cerca vendo a turma do pasto ir pro brejo, enquanto o boi, deve ir pra rua mesmo.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião