sábado, janeiro 20, 2018

NAHIM FALA AO TERCEIRA VIA E ABRE O JOGO

Terceira Via



Nelson Nahim abre o verbo no programa A Polêmica da 3ª VIA TV

Além da entrevista a Claudio Andrade, ele também falou ao jornal Terceira Via com exclusividade

POLÍTICA 
POR REDAÇÃO
 
20 DE JANEIRO DE 2018 - 18h51
Em entrevista ao apresentador Cláudio Andrade no programa A Polêmica da 3ª VIA TV, Nelson Nahim (PMDB-RJ) soltou o verbo. O ex-presidente da Câmara de Vereadores e ex-prefeito de Campos dos Goytacazes, é atualmente suplente de deputado federal. Ele também falou ao jornal Terceira Via. A reportagem especial estará nas bancas neste domingo (21).  Desde que teve seu nome envolvido no caso “Meninas de Guarus”, em 2009, a vida pessoal e política de Nahim nunca mais foi a mesma.
Condenado a 12 anos de prisão por estupro de vulnerável, coação no curso do processo e exploração sexual de adolescentes, Nelson Nahim discorda da sentença. Ele reafirma que a acusação é falsa, e que provará sua inocência.  No início do ano, o nome de Nahim  voltou a se destacar na mídia devido à nomeação da deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ) para o Ministério do Trabalho que ainda não conseguiu tomar posse por decisão da justiça. A provável convocação de Nelson Nahim para assumir o mandato tem repercutido mal nas redes sociais.
“Este processo é um absurdo, assim como foi minha  condenação”, disse Nahim que chegou a ficar preso durante cinco meses no Complexo de Bangu, no Rio de Janeiro. Ele ganhou liberdade graças a um habeas corpus, e recorre da sentença. Na entrevista, Nelson Nahim fala sobre pedofilia, condenação, o tempo que passou na prisão, a defesa, as brigas com o irmão Anthony Garotinho, os projetos políticos, a relação com a família e o drama pessoal da esposa que sofre de um câncer raro. Tudo isto em A Polêmica, na 3ª VIA TV, e no jornal Terceira Via deste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião