quinta-feira, agosto 17, 2017

URGENTE: PARE O BOLSA-POLÍTICO BILIONÁRIO

Assine agora!

Os aliados de Temer querem aprovar o Distritão e o Bolsa-Político de R$ 3,6 bilhões de dinheiro público para garantir suas reeleições e impedir a renovação do Congresso Nacional. Com muitas assinaturas, a Avaaz pressionará os deputados a arquivarem esse absurdo e impedir mais um retrocesso imenso na política brasileira.

ASSINE AGORA!
Queridos amigos e amigas,

Urgente! Hoje os aliados de Temer no Congresso querem aprovar uma “reforma” política para beneficiar os políticos poderosos e o pior, usando mais 3,6 bilhões de dinheiro público para criar um novo fundo eleitoral imenso! 
O sistema chamado de "Distritão" é usado em apenas 4 países nada democráticos: Afeganistão, Kuwait, Emirados Árabes Unidos e Vanuatu. Eles acham que estamos muito distraídos para protestar sobre esse Bolsa-Político Bilionário do Temer para os magnatas da corrupção. Estão enganados!

Assine agora e ajude a espalhar por aí o que eles estão tentando aprontar em Brasília: 

Clique para dizer NÃO ao Bolsa-Político e ao Distritão!

O Distritão tornará as campanhas políticas mais caras e só elegerá políticos muito ricos ou muito famosos. Isso acaba com nosso sonho de renovar o Congresso em 2018. 

Além disso, ele exclui ainda mais as mulheres da política. Como ele favorece a manutenção das velhas caras, permaneceríamos com um Congresso em que só 10% são mulheres!

Reformas políticas no Brasil são necessárias e desejadas, mas o Distritão é uma falsa mudança! Ele, na verdade, garante a manutenção das mesmas figuras no poder. E nós não queremos ver os cúmplices da corrupção eleitos novamente em 2018!

Se conseguirmos muitas assinaturas, a Avaaz fará todo tipo de ação para impedir mais esse retrocesso: anúncios nas rádios, jornais e no facebook, ligações para os deputados, manifestações nas ruas e muita, muita pressão de nossa comunidade. Não podemos ficar parados: 

Clique para dizer NÃO ao Bolsa-Político e ao Distritão!
Nós sabemos que a luta pela mudança política é longa e árdua -- mas já tivemos grandes vitórias: desde a aprovação da lei Ficha Limpa até nos livrarmos de Eduardo Cunha! Agora nosso desafio é barrar essa reforma absurda, nós somos uma comunidade poderosa e que nunca deixa de lutar quando é necessário reagir e agir.

Com força e determinação,

Laura, Joseph, Diego, Flora e todo o time da Avaaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião