terça-feira, agosto 15, 2017

ESSA LEI DARÁ CARTA BRANCA AOS PEDÓFILOS

ASSINE AGORA

Quase meio milhão de crianças são vítimas de estupro no Brasil todo ano -- agora, um deputado quer enfraquecer a lei que as protege. Não podemos correr esse risco. Assine agora e vamos frear esse absurdo:
ASSINE AGORA
Queridos amigos e amigas,

Quase meio milhão de crianças são vítimas de estupro no Brasil todo ano -- agora, um deputado quer enfraquecer a lei que as protege. Mas juntos podemos frear esse absurdo!

Nada justifica um adulto encostar numa criança para se satisfazer sexualmente e a lei atual diz isso. Mas o deputado Fábio Ramalho (PMDB/MG) e alguns juízes acham que não.

Eles querem fazer uma lista de abusos *menos doloridos fisicamente*, e todo o resto, por mais doentio que seja o abuso e por mais jovem que seja a vítima não vai interessar: a pena poderá ser reduzida a poucos meses de trabalho social.Isso não previne, apenas incentiva esses crimes!

A votação se dará a qualquer momento! Clique abaixo e vamos dizer em alto e bom tom:

Não ao Abuso de Nossas Crianças!

Se essa emenda passar, as consequências são de revirar o estômago: especialistas alertam que ela será um convite aos agressores para testarem seus limites doentios contra suas vítimas.

Clique agora para assinar a petição e vamos juntos derrotar esta e quaisquer outras leis que tentem roubar a infância de nossos meninos e meninas:

Não ao Abuso de Nossas Crianças!
Crianças e jovens dependem da sociedade para terem seus direitos preservados e alcançados, não podemos abandonar quem mais precisa de nossa proteção. Vamos juntos unir nossas vozes e dizer não ao abuso sexual de crianças e adolescentes.


Com esperança e determinação,

Flora, Diego, Laura, Nana, Carol e toda a equipe da Avaaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião