segunda-feira, julho 31, 2017

A QUEM INTERESSAR POSSA

Senhoras e senhores,

Minha amiga Cris Fernandes postou no meu perfil, no facebook, um apelo em favor de sua filha, de 22 anos, Keren Fernandes Pessanha Coutinho,que havia sido diagnosticada com uma crise de hérnia e com suspeita de hemorragia, no pronto atendimento do hospital Ferreira Machado.

Mesmo sendo leigo, considerei grave que a moça tenha sido mandada para casa, uma vez que foi aventada a possibilidade de uma hemorragia, conforme relato de sua mãe, que, compreensivelmente, pedia ajuda, postando, inclusive, uma fotografia da paciente, na maca.

Repliquei o pedido de Cris e não me importei, nem me importa, se a divulgação de fatos como esse “favorece” Garotinho ou deixa de favorecê-lo, politicamente. Minha preocupação única é com o estado de saúde da moça. Garotinho não me interessa sob quaisquer aspectos.

Estou dando esta explicação porque algumas pessoas me ligaram, reclamando, veladamente, da minha atitude. Vou me comportar sempre desta forma. Não me interessa quem é o Poder de plantão.

Abraços gerais.


Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião