terça-feira, maio 30, 2017

IRMÃO DE SUZANE RICHTHOFEN FOI INTERNADO EM HOSPITAL PSIQUIÁTRICO

Uma família marcada pela tragédia, os Richthofen. A filha tramou a morte dos pais, o irmão foi encontrado desorientado, dormindo no quintal de uma casa abandonada.


G1


Suzane, Andreas e os pais


Andreas von Richthofen, de 29 anos, irmão de Suzane von Richthofen, foi internado nesta terça-feira (30) no Hospital Municipal do Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo. Segundo o boletim médico, ele foi levado ao hospital por policiais militares após invadir uma casa. Andreas estava dormindo no quintal da residência e apresentava diversos ferimentos pelo corpo.

Suzane cumpre pena na prisão em Tremembé por mandar matar os pais em 2002.

Andreas deu entrada no Hospital Municipal do Campo Limpo, na Zona Sul da capital paulista, por volta das 8h30. Com roupas rasgadas, “higiene precária” e “olhos vidrados”, como definiu o boletim médico, ele chegou escoltado por uma equipe da PM.

No pronto-socorro, passou por um médico a quem disse estar "paranoico". As escoriações, espalhadas principalmente pelas pernas, teriam sido causadas pelas pontas de lança da grade do imóvel invadido, conforme relatou ao clínico geral.


Leia no G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião