sexta-feira, fevereiro 17, 2017

SECRETARIA DE GOVERNO ATENDE SERVIDORES QUE TRABALHAVAM EM REGIME DE RPA


Equipes da secretaria de Governo estão recebendo grupos de pessoas que trabalhavam na Prefeitura de Campos, até dezembro do ano passado, através de Recibo de Pagamento Autônomo (RPA). O objetivo é dar maior transparência à administração municipal e ouvir os pedidos de informações de todos. O atendimento começou na segunda-feira (13) e acontece na sede da secretaria, nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, no Centro.
— Estamos ouvindo a população de Campos com a intenção de ser atencioso a todos que nos procuram. Nessa linha, estamos recebendo cerca de 400 pessoas por dia. São RPAs que não continuam e que buscam informações. Estamos tentando, dentro da demanda delas, ser útil para atendê-las — disse Fábio Bastos, secretário de Governo.
Vale lembrar que a secretaria de Gestão Pública abriu tomada de conta em relação ao pagamento dos RPAs referente ao mês de dezembro/2016. Segundo o secretário André Luiz Gomes de Oliveira, a medida segue o decreto do Executivo que determina uma auditoria de todos os contratos firmados pela gestão anterior, inclusive os pagamentos de RPA.  De acordo com o secretário, os pagamentos serão efetuados assim que a auditoria acontecer e forem comprovados os serviços prestados pelos funcionários.

(Click-Campos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião