segunda-feira, fevereiro 20, 2017

AUDIÊNCIA DO GAROTINHO REMARCADA PARA 3 DE ABRIL

Foi um dramalhão mexicano. Teve torcida à favor, teve torcida contra, teve gente nem à favor, nem contra, muito pelo contrário, teve cenas pitorescas, teve oração e louvores no saguão do fórum, mas audiência que é bom mesmo, ficou remarcada para o dia 3 de abril e as 32 testemunhas não foram ouvidas.

Garotinho ao deixar a sala de audiência ( Terceira Via )


Foi assim o que teria sido se houvesse a audiência de instrução e julgamento do ex-secretário de governo, Anthony Garotinho, na sala de júri da 2ª vara da família, presidida pelo juiz Ralph Manhães, titular da 100ª zona eleitoral, em que o Garotinho é acusado de comandar um esquema eleitoral, em 2016, em favor dos candidatos da coligação oficial, com uso criminoso do cheque-cidadão, pelo Ministério Público.

Os advogados do Garotinho alegaram que precisam de mais tempo para apresentarem a defesa prévia, o que foi acatado pelo juízo sem maiores objeções. A audiência que vinha sendo envolvida num clima de suspense e apreensão, foi singela.


A família do Garotinho, que o acompanhou, aguardou fora da sala de audiência, ao lado de ex-cargos de confiança do governo passado, vereadores não diplomados, aliados e simpatizantes do Garotinho. Ao final, salvaram-se todos. Por enquanto.

4 comentários:

  1. DA SÉRIE SE EU FOSSE MAIS BURRO ,SOFRERIA MENOS: Cantoria, platéia e mídia. ....deveriam ter ido para o CEPOP em vez do FORUM. MEU DEUS, até quando?

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso, nosso município contínua patinando entre a tibieza é o mesmíssimo.

    ResponderExcluir
  3. E como fica a Educação em Campos?Até quando temos que suportar o despreparo dessa turma arrogante e sem nenhuma meta!Vcs gostariam ver seus filhos nessa situação? A Educação pede SOCORRO !

    ResponderExcluir
  4. E como fica a Educação em Campos?Até quando temos que suportar o despreparo dessa turma arrogante e sem nenhuma meta!Vcs gostariam ver seus filhos nessa situação? A Educação pede SOCORRO !

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião