quarta-feira, dezembro 28, 2016

MANIFESTAÇÃO DE RPAs, HOJE, 28, ÀS DUAS DA TARDE, EM FRENTE AO CESEC

Os trabalhadores contratados pela prefeitura de Campos, em regime de RPA, que, efetivamente, trabalharam o mês de dezembro foram informados que não receberão os seus salários. Revoltados, convocaram seus companheiros pela redes sociais e marcaram uma manifestação de protesto, às 14h, desta quarta feira, 28, em frente ao centro administrativo José Alves de Azevedo - antigo CESEC.

Passo seguinte irão ao Ministério Público do Trabalho cobrar uma providência. Alegam que só agora, quando é, quase impossível, encontrar a prefeita, em Campos, receberam a notícia do calote. "Nós trabalhamos todos os dias, rigorosamente, é não é justo que isso esteja acontecendo com a gente. Garotinho fala tanto de Pezão que atrasa salário e faz o mesmo ou pior com os RPAs", reagiu um contratado.

Os trabalhadores disseram também que não há ninguém do governo com quem possas conversar, pelo menos. Os setores da administração estão vazios, desde antes do Natal.

A questão dos RPAs é muito discutida, pois a alegação é que eles ocupam os lugares dos concursados, mas se eles estão trabalhando é porque foram chamados pelo governo. É como a estória do cágado em cima da árvore, alguém colocou ela lá.

O Blog está disponível para informes , fotos e vídeos do movimento.

4 comentários:

  1. E como ficará a situação dos
    Rpa? Conto com a sua colaboração...

    ResponderExcluir
  2. E como ficará a situação dos
    Rpa? Conto com a sua colaboração...

    ResponderExcluir
  3. mEU CARO fERNANDO;OS RPAS TEM TODA RAZÃO EM FAZER MANIFESTAÇÃO EM FRENTE A PREFEIRURA, AFINAL TODOS TRABALHARAM E QUEREM RECEBER , SOUBE DE UM SECRET´RIO AMIGO MEU , QUE A FOLÇHA DE PAGAMENTO ESCaso contrário os RPAS vão poTÁ PRONTA . quanto falarem que RPA está tomando o lugar dos concursado isso é outor problema .Tem que pagar SIM.

    ResponderExcluir
  4. postei a minha opinião anonimamente, mas se não resolver a questão dos RPAS vou falar meu nome porque não tenho rabo preso com ninguem. Qundo Rosinha pegou o governo Mocaiber disse que o município estava quebrado, e Rosinha pagopu rigorosamente os 8 anos de governo aoas func ion´[arios. Entã meu caro Fernando,alguem tem que se viorar e ter capacidade para gerir o nosso minicípio.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião