quinta-feira, dezembro 22, 2016

ACIC VAI PRESTAR HOMENAGEM A NILO PEÇANHA

Acic na luta para homenagear Nilo Peçanha

Ao notar a acomodação de políticos fluminenses na Câmara dos Deputados, em Brasília a Associação Comercial e Industrial de Campos, Acic, e o Rotary Clube Campos São Salvador, voltaram a oficiar um outro deputado federal graças ao contato pessoal de um dos seus colaboradores, o jornalista e Assessor de Comunicação, Paulo de Almeida Ourives, que conhece o deputado federal capixaba Marcus Vicente. O citado deputado é o autor da Lei nº 10.292/2001, que homenageia o ex-Senador Mário Covas, na Rodovia BR-101.
O presidente da Acic, José Luiz Lobo Escocard lamentou o fato de que alguns políticos vestem a camisa para defender os interesses da região norte e noroeste fluminense.
- Infelizmente estamos vivendo um momento de crise política, porque não temos mais quem nos represente na Câmara dos Deputados. Graças ao trabalho árduo de um dos nossos colaboradores, acredito que agora esse Projeto de Lei seja aprovado e caminhe para a vitória que o povo de Campos tanto deseja, salientou Escocard.
O jornalista Paulo de Almeida Ourives já residiu no Estado do Espírito Santo, e está se valendo da amizade entre seu pai, o ex-jornalista Paulo Ourives e o deputado capixaba Marcus Vicente, quando este presidia a Federação Capixaba de Futebol, para conseguir que a PL 2937/2015, de autoria do deputado Paulo Feijó possa ser aprovada na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, daquela Casa de Leis.


Paulo de Almeida Ourives
Jornalista e Assessor de Comunicação

Ascom ACIC
Data: 22/12/2016
Foto: Ascom-Acic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião