quarta-feira, setembro 28, 2016

JUSTIÇA ELEITORAL ALERTA CONTRA A COMPRA DE VOTOS

JORNAL TERCEIRA VIA


TRE faz ação contra compra de votos na Pelinca

Objetivo é conscientizar a população contra prática ilegal.


Uma ação da Justiça Eleitoral aconteceu na tarde desta quarta-feira (28), na Avenida Pelinca, em Campos. O objetivo foi conscientizar a população contra a compra de votos. A ação teve a presença de vários agentes do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e também do juiz da 75ª Zona Eleitoral de Campos, Ricardo Coimbra Starling – que também é responsável pela fiscalização da propaganda eleitoral em Campos.

“Estamos sempre preocupados com as denúncias de compra de votos, porque este ato ilegal pode mudar o resultado de uma eleição. Essa ação que fizemos hoje, temos feito desde julho e vamos continuar até este domingo, que é dia das eleições”, explicou o juiz.

E quem quiser fazer alguma denúncia sobre compra de votos, propaganda irregular ou abuso de poder, pode entrar em contato com a Justiça Eleioral pelo Facebook, na página Denúncias Eleitorais RJ 2016, pelo Whatsapp (21) 99533-5678, por e-mail propaganda.eleitoral@tre-rj.jus.br, pelos telefones (21) 3436-9999 (TRE-RJ) ou (22) 2723-9494, pelo site www.tre-rj.jus.br ou pessoalmente no cartório da 75ª Zona Eleitoral, que fica na Avenida Alberto Torres, nº 81, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião