quinta-feira, julho 28, 2016

CHICÃO E MAURO SILVA SÃO OS CANDIDATOS OFICIAIS

A frente popular, aliança de sustentação do candidato oficial à sucessão municipal, definou, na última quarta, 28, os nomes de Chicão, ataual viceprefeito para cabeça de chapa e o vereador Mauro Silva, para vice.

Leia matéria de O Diario:



Frente Popular escolhe Dr. Chicão e convida Mauro para vice

Chapa será oficializada no final de semana



O conselho político da Frente Popular Progressista integrada por 12 partidos e liderada pelo PR definiu nesta quarta-feira a chapa que será formada pelo vice-prefeito Dr. Chicão (PR) e o vereador Mauro Silva (PSDB) para disputar a sucessão da prefeita Rosinha Garotinho. A chapa deve ser homologada em convenção que será realizada no sábado, dia 30.

O Conselho Político liderado pelo secretário de Governo Anthony Garotinho (PR) analisou resultados de pesquisa qualitativa e quantitativa para definir a escolha, mas no caso de Mauro Silva, a indicação teve influência direta da prefeita Rosinha. O vereador disse que irá submeter  a escolha ao sue paritido, o PSDB. 

Nos últimos dias a escolha dos nomes era cerca de dúvidas, porque disputava a vaga, além de Dr. Chicão, o vereador Paulo Hirano. Contudo, ontem mesmo Hirano abriu mão da candidatura, facilitando ainda mais a escolha do nome da chapa. 

Durante a reunião do Conselho, Garotinho e Rosinha destacaram a importância do grupo se manter unido. A reunião do Conselho começou no final da tarde, com presença, além de Garotinho e Rosinha,  dos 17 vereadores governistas, presidentes dos partidos que integram a Frente Popular e outros nomes que integram o governo Rosinha. 

A convenção da Frente Popular será no Automóvel Clube. Além da chapa majoritária, os partidos também estarão homologando as nominatas de candidatos à Câmara de Vereadores. 

Os 13 partidos que, por enquanto, integram a Frente Popular Progressista são PR, PTB, PTC, PSDB, PRP, PHS, SD, PSL, PSD, PRP, PMB, PT do B e PRTB, mas outras legendas ainda poderão fazer parte da frente até o próximo sábado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião