quinta-feira, julho 28, 2016

ARNALDO VIANNA INDICA ESPOSA PARA VICE DE PUDIM

O exprefeito de Campos, Arnaldo Vianna, postou, na última quarta feira, 28, o texto a seguir, no qual confirma sua opção eleitoral pelo deputado Geraldo Pudim, na disputa pela sucessão municipal, em outubro próximo.

Arnaldo justifica sua decisão e diz que seu filho, Caio, candidato à prefeito, pelo PDT, "tem todo o tempo do mundo" e que Edilene Silva, sua esposa, comporá a chapa como candidata à vice..

Veja foto e texto do mural de Edilene Silva:

Arnaldo Vianna..
"Eu conheço Geraldo Pudim e a sua capacidade administrativa. Por isso apoio Geraldo Pudim para prefeito de Campos. Quando eu era prefeito e ele, vice, nossa cidade viveu uma fase de crescimento econômico e social. Hoje, de volta ao meu consultório, que é de onde tiro meu sustento e onde cumpro minha missão como médico, vou liderar uma grande aliança pela mudança, com Geraldo Pudim na cabeça de chapa, como prefeito, e minha mulher, Edilene Silva, como vice. Vamos repetir a dobradinha que deu certo! Quanto ao meu amado filho Caio, ele tem todo o tempo do mundo e um dia, não tenho dúvidas, vai chegar lá. Mas Campos não pode mais esperar. A mudança tem que ser agora e é para já! A união faz a força! E estamos juntos. Para Campos voltar a sorrir”.

 Replicado pelos Blogs Na Curva da Lapa e Opiniões.

2 comentários:

  1. arnado um grande trai odor traiu seu pro pior filho agora imagino a nossa cidade vai Arnaldo segui adiante vc deu um fim na sua vida como um bom moço escolha errada vai si junte a garotinho são 2 traidores vai da certo

    ResponderExcluir
  2. A cada dia que passa mais me decepciono com as pessoas. Fico muito triste quando vejo a ambição pelo poder superar o amor , a humanidade das pessoas.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião