quarta-feira, junho 22, 2016

NOTA DO HGG SOBRE IDOSO FLAGRADO DEITADO NO BANCO DE CIMENTO

Nota

O paciente José Pessanha da Silva, 84 anos, portador de doença renal crônica, apos ter sido submetido a hemodiálise em clinica especializada em nossa cidade, foi deixado pela ambulância da referida clínica no HGG para atendimento, pois apresentou intercorrências depois do procedimento. Recebeu atendimento médico adequado após classificação de risco, realizou exames radiológicos e laboratoriais, tendo sido internado no próprio hospital para o seu devido tratamento. Nos últimos dias, a demanda de atendimento no HGG tem superado a capacidade instalada, mas em nenhum momento deixamos de atender os pacientes com dignidade. Não se tem medido esforços para que todos os pacientes sejam adequadamente atendidos.

Att.

Direçao Administrativa HGG

4 comentários:

  1. Não se tem argumento para uma situação dessa. Falta de tudo, para com o outro. O que será que esse moço considera atendimento digno.

    ResponderExcluir
  2. homens vestidos de agentes do ccz campos invadiram casa e roubaram e fizeram refens !!! ai eu pergunto porque tirar os agentes antigos do ccz !!

    ResponderExcluir
  3. Dia 01 de Janeiro de 2017 vai surgir um novo HGG.Com um novo prefeito da oposição.Esse casal que está infelizmente no poder,detesta o HGG.Que Arnaldo fez

    ResponderExcluir
  4. Esse governo a acabou com HGG

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião