quarta-feira, junho 29, 2016

BRUNO DAUAIRE COBRA EXPLICAÇÕES SOBRE SUPOSTO ACORDO COM O COMANDO VERMELHO

(ascom)

Bruno Dauaire cobra explicações sobre suposto acordo com facção criminosa

A Comissão de Segurança Pública e Assuntos de Polícia da Assembleia Legislativa (Alerj) se reúne nesta quinta-feira, ao meio-dia, para deliberar sobre as medidas que serão tomadas em relação à denúncia de que haveria uma sugestão de acordo com a facção criminosa comando vermelho a fim de garantir a segurança nas Olimpíadas do Rio.

A denúncia foi feita pelo juiz da Vara de Execuções Penais, Eduardo Oberg, que reagiu indignado à sugestão de uma negociação, conforme matéria publicada nesta quarta-feira no jornal O Dia. O deputado Bruno Dauaire, vice-presidente da Comissão de Segurança Pública, a deputada Martha Rocha, presidente da Comissão e o deputado Flávio Bolsonaro querem que o secretário de Administração Penitenciária, Cel. Erir Ribeiro Costa Filho, que teria feito a sugestão de acordo, segundo a denúncia, seja ouvido.

Na tarde desta quinta-feira um expediente foi encaminhado para que a reunião da comissão trate do assunto, assinado pelos três deputados. Segundo Bruno, tal proposta é “nada menos que inadmissível e, se comprovada a denúncia, é caso de exoneração do secretário”.

– É difícil acreditar que uma proposta dessas possa ser feita por uma autoridade de segurança pública. Negociar a paz com bandidos é algo que não podemos aceitar sob nenhuma circunstância. Vamos cobrar com firmeza que tudo isso seja esclarecido. Vamos convocar o secretário de Administração Penitenciária para explicar à sociedade o que está acontecendo – disse Bruno.



Um comentário:

  1. É preocupante não deixa de ser,porém foi uma forma de declarar incompetencia e impotencia.Mas fica no ar uma pergunta,porque aqui em Campos,especificamente,não se consegue acabar com ou controlar as VANS E CARRINHOS IRREGULARES,QUEM É QUE COMANDA? Seria incompetencia,impotencia ou conivencia? Alguem "tem peito para responder? Um amigo que está desempregado "tentou" fazer um dinheirinho colocando o seu carro para fazer esse tipo de transporte...passou "maus pedaços". A coisa tá preta amigo!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião