segunda-feira, março 28, 2016

VEREADORES DA OPOSIÇÃO QUEREM SABER TUDO SOBRE CONTRATOS DA ODEBRECHT

Diante de escândalos de Corrupção envolvendo um Maior empreiteira do país, a Odebrecht, Que acaba de firmar com o EA Ministério Público Federal Policia Federal hum according de leniência ee ré Confessa na Prática de fraudar Licitações em Contratos Públicos e de Pagar propinas e Bônus Milionários um Gestores e Parlamentares, conforme do caudaloso Noticiario NAS Imprensas brasileira e internacional, aliado Ao Fato da empreiteira Ser detentora fazer Maior contrato da prefeitura de Campos, em Números ABSOLUTOS, em torno de Meio bilhão de reais, uma bancada de Oposição, na Câmara de Vereadores, prepara um formalizaçãao de algumas Medidas Urgentes Que cabem, POR prerrogativa, AO legislativo.

A Primeira Iniciativa E UM PEDIDO de Informações sobre Valores pagos a Odebrecht, QUANTOS Contratos estao soluço SUA guarda, QUANTOS subempreitados were, com copias dos respectivos Documentos do Processo licitatório; a Convocação dos Gestores Responsáveis ​​Pelos Contratos parágrafo Uma Audiência na Câmara e AINDA Uma perícia Técnica Capaz de mensurar o volume de de obra física EO Correspondente desembolso de Dinheiro Público.

Os vereadores entendem Que há Motivos de sobra parágrafo Uma série de questionamentos. "A População espera Uma Ação de Nossa parte, DEPOIS de Tudo Que foi revelado Pela Imprensa e Que, ágora, Esta soluço sigilo de Justiça". declarou hum dos vereadores. Um parágrafo Respostas decisão de buscar como suspeitas that pairam no ar, E coletiva, MAS O PEDIDO ja foi PROTOCOLADO PELO VEREADOR Marcão GOMES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião