sábado, dezembro 26, 2015

CAIXA DEPOSITOU 200 MILHÕES NA CONTA DA PREFEITURA DE CAMPOS

O secretário municipal de governo, Garotinho, disse,agora há pouco, na radio Diario, que, no ultimo dia 24, a Caixa Econômica Federal depositou 200 milhões de reais na conta da prefeitura de Campos e que, nos dias 28, 29 e 30 vai pagar os compromissos possíveis.

Ele não explicou se é o novo valor integral da antecipação dos royalties ou se é uma parcela dos pretendidos pela administração municipal.

3 comentários:

  1. Caro Fernando, boa noite!

    Pois é... O dinheiro está na conta da prefeitura. Mas os cargos comissionados que não atuam no governo desde o final de 2014 e inicio de 2015, que saíram do governo após a reforma administrativa, até o momento nada receberam de seus direitos de férias e 13º salário. Onde está o dinheiro? Será que o gato comeu? Será que ninguém viu? Mistério... Isso é uma vergonha! Estamos esperando há quase um ano e nada do que é nosso por direito. P
    Por favor, Fernando Leite, divulgue em seu espaço, que é acompanhado por muitos leitores e nos ajude nessa peregrinação... Estamos com dinheiro para receber e ninguém até hoje nos diz onde está o nosso dinheiro.
    Conto com a sua ajuda e parceria na divulgação dessa notícia.

    Obrigada e Um Feliz 2016!!!

    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Caro Fernando, boa noite!

    Pois é... O dinheiro já está na conta da prefeitura e os cargos comissionados que saíram do governo após a reforma administrativa no final de 2014 e início de 2015, até hoje não viram a cor do dinheiro das férias e do 13º salário. Estamos a ver navios... rsrs... Mas onde está o dinheiro? Será que o gato comeu e ninguém viu? será?
    Muito difícil a nossa situação. Já estamos esperando há quase um ano e nada do nosso dinheiro, que é um direito. Ninguém fala nada, ninguém sabe quando vamos receber... Isso é uma injustiça! Uma vergonha!!!
    Por favor, Fernando Leite, nos ajude a divulgar essa notícia, para que outros saibam que se não fazemos mais parte do governo, não temos mais direito a nada... Estou revoltada com toda essa situação. E peço a gentileza de divulgar em seu blog, que é visto por milhares de pessoas.
    Desde já agradeço e desejo um Feliz 2016!
    Atenciosamente,
    Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Gente já faz 30 dias que depositaram esse empréstimos e não se preocuparam em comprar nada para o almoxarifado da saúde material de primeira necessidade longe de chegar exemplo insumos básico de enfermagem não tem nada nem um papa nicolau para preventivo que custa uma média de 60 centavos papel gráfico nada materiais odontológicos desde a metade do ano passado que não compram nada eu falei nada como querem que seus profissionais atendam mudou o secretário trocou seis por meia dúzia.Gente acorda pede para sair sumam de campos para o bem da nossa população

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião