quinta-feira, agosto 27, 2015

PRODUTORES RURAIS DE CONCEIÇÃO DE MACABU SÃO RECEBIDOS POR SECRETARIO DE HABITAÇÃO

(ascom)


Bruno Dauaire e produtores rurais de Conceição de Macabu têm encontro com secretário estadual de Habitação

O deputado estadual Bruno Dauaire reuniu-se na tarde desta quarta-feira (26), com o secretário estadual de Habitação, Bernardo Rossi, acompanhado de dirigentes da Associação dos Trabalhadores Rurais da Fazenda São Domingos, em Conceição de Macabu. A categoria fez uma série de reivindicações. Dentre elas um galpão para utensílios agrícolas, climatizador de bananas, cadastramento para regularização dos títulos da terra e carta de certificação dos produtores rurais para aposentadoria pelo INSS.

Participaram da reunião o presidente da associação, José Brum, e mais dois representantes de entidade: Maílson Lopes dos Santos e Paulo Cardim. Também presente ao encontro, que aconteceu na sede da secretaria, Paulo Henrique Siqueira, representando a Prefeitura de Conceição de Macabu.

O secretário, que recebeu os produtores e o deputado junto com o subsecretário Fernando Fortes e o chefe de gabinete Rodrigo Bueno, assegurou que o governo irá se empenhar para atender aos pedidos dos trabalhadores rurais. Ele ficou de agendar uma visita à Fazenda São Domingos na próxima semana, acompanhado de técnicos do Instituto de Previdência do Estado do Rio (Iperj).

— O secretário foi muito receptivo e estamos otimistas com a resolução do atendimento às reivindicações, que são todas muito importantes para fomentar a atividade agrícola no município e na região — declarou Bruno, que durante o recesso parlamentar, no mês passado, visitou a sede da associação e ouviu as solicitações feitas pelos produtores rurais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião