terça-feira, junho 30, 2015

CAMPANHA DO AGASALHO

(ascom)



CAMPANHA DE INVERNO ARRECADA DUAS TONELADAS
DE DONATIVOS QUE IRÃO BENEFICIAR
36  INSTITUIÇÕES ASSISTENCIAIS
Ação Foi Realizada pelos Institutos Bancorbrás e Sabin
        
Uma parceria solidária entre o Instituto Bancorbrás e o Instituto Sabin conseguiu arrecadar mais de duas toneladas de doações, entre cobertores, agasalhos, sapatos  e roupas. Os donativos irão atender 36 instituições em 13 cidades brasileiras, neste inverno. Desse grupo de entidades beneficiadas, 23 delas estão localizadas em Brasília e no Entorno do Distrito Federal. As  outras 13 ficam em cidades do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraíba, Mato Grosso do Sul e Goiás.
A ação realizada neste ano bateu um recorde. Em 2014, a arrecadação somou uma tonelada, metade do que foi arrecadado na atual edição da campanha.  Os donativos serão destinados a abrigos para crianças, adolescentes e idosos, casas de recuperação, creches e casas de acolhimento. “Nossas campanhas têm como objetivo principal a responsabilidade social, mobilizando o sentimento de solidariedade e humanismo. Temos o compromisso de contribuir para um inverno aquecido para as famílias em situação de risco e vulnerabilidade social”, diz a gerente executiva do Instituto Bancorbrás, Gabrielle Gebrim.  A entrega dos donativos começaram a ser feitas no dia 24 de junho.
Toda a arrecadação foi realizada a partir de maio e contou com o apoio das empresas Cooperforte,  Aeroporto de Brasília, da EBC e das Associações dos Servidores: da Polícia Federal no Distrito Federal-DIREF, do TRT 10ª Região-ASDR e do INEP-ASSINEP, das Associações dos Empregados: da APEX-AEA e do SEBRAE-AESEBRAE/NA e das Fundações ASSEFAZ e SISTEL de Seguridade Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião