terça-feira, junho 30, 2015

BRUNO DAUAIRE É O PRIMEIRO DA REGIÃO EM PROPOSIÇÕES

(ascom)

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio entra em recesso a partir desta quarta-feira. No primeiro semestre da legislatura, segundo dados da Alerj, o deputado estadual Bruno Dauaire aparece em quinta colocação, entre os 70 parlamentares, no número de proposições – 22 no total, incluindo Propostas de Emenda à Constituição (PECs), projetos de lei, projetos de lei complementar e projetos de resolução. Do Norte e Noroeste Fluminense Bruno é o primeiro colocado.

Além das proposições, um dos destaques do mandato de Bruno Dauaire é a luta para que os policiais militares do interior que foram transferidos para as Unidades de Polícia Pacificadoras (UPPs) na capital possam retornar às suas cidades de origem. Bruno também propôs a criação e preside duas comissões especiais: uma que trata do desenvolvimento do Norte e Noroeste do Estado do Rio e outra para mediar os conflitos decorrentes da implantação do Porto do Açu. Entre os projetos de autoria do deputado, destaca-se a PEC da Publicidade, que propõe dar um caráter institucional à publicidade estatal, apenas com objetivo educacional e instrutivo, evitando que os governos veiculem sua imagem à propaganda estatal, seja através de slogans ou de fotos em repartições públicas.

– Eu tenho buscado retribuir a confiança e a expectativa da população através de um trabalho sério, dedicado e responsável na Assembleia Legislativa. Tenho ouvido as pessoas e me relacionado com as instituições representativas da sociedade com o objetivo de construir um mandato que possa expressar os anseios da população – diz o deputado.

Bruno ocupa a quinta colocação em proposições junto com os deputados Átila Nunes, Tânia Rodrigues e Tio Carlos. Em primeiro lugar está Martha Rocha, com 38 proposições, em segundo Carlos Minc, com 37, em terceiro Paulo Ramos, com 35, e em quarto André Ceciliano e Jorge Picciani, que apresentaram no primeiro semestre, cada um, 26 proposições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião