quinta-feira, abril 30, 2015

PUDIM RESPONDE À CRÍTICA DO JORNAL O DIÁRIO

Em artigo elegante e bem escrito, o deputado estadual, Geraldo Pudim, responde ao editorial de O Diário, que o criticou por  ter comparecido à Feijoada da Folha, evento social do jornal Folha da Manhã. Confira:


10 comentários:

  1. Primeira dúvida: em que espaço o texto foi publicado?
    Segunda: Este desabafo seria o indício de uma provável ruptura com o Poderoso Chefão, Fernando??
    Você que o conhece há tanto tempo e como poucos, poderia nos ajudar nesta segunda questão.
    Forte abraço deste leitor assíduo.

    ResponderExcluir
  2. Me falaram que a Vereadora Auxiliadora estava belíssima e jovem ! é verdade que ela esteve no evento?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Geraldo Pudim....o patrulhamento em nossa cidade é deveras abominável ....não adianta ter serviços prestados ,ser pessoa de boa índole ,ter caráter ilibado ,o importante para eles é que se você não lê pela cartilha deles ,você é descartado ...estou escrevendo estas palavras de apoio para você e pasme ,aconteceu comigo ontem , apesar de ser pessoa querida ,trabalhadora e cumpridora de meus deveres de cidadão ,onde trabalhei ,fui avisado ontem por pessoas de minha confiança ....me afirmando que quando citado o meu nome numa reunião na qual pessoas seriam readmitidas ......falaram em alto e bom som...aquele que trabalhou em tal lugar ....!! Ele não ...ele não é Garotinho ...e se não está de nosso lado ....não estará apto ao trabalho ...!! Resumo ...vou cantar junto de você Pudim.....a música Vida de Gado , pois para eles só servem aqueles que se submetem serem marcados a ferro ...mas não sabe ele que muitas águas e pedras rolarão ...pois se eu fazia uma oposição com critério ,mostrando os desmandos para eles se tocarem e pensar com grandeza ...pelo menos se arvorando admitir ..é a crítica feita está nos ajudando a consertar algo que está errado ,mas não ....eles só pensam no patrulhamento ideológico de uma malta que ganha sem trabalhar e ficam servindo de lacaios ,ou seja a turma do leva e traz ,pois é assim que para eles a coisa anda .....Bom dia e obrigado pela oportunidade de me manifestar ...!!!

    ResponderExcluir
  4. Corajosa atitude DR Geraldo, diante dessa situação ,o qual sabemos quem escreveu o artigo, e o qual também sabemos ,quem o dono de tal jornal.Por mais que tenhamos um lider a acompanhar, arbitrariedades e imposição de conduta as vezes ferindo a honra e a moral de um individuo tem que ser repudiada.

    ResponderExcluir
  5. Pudim você é um ser decepcionante. Aproveite bem sua última oportunidade.Acordamos... vc nunca mais.

    ResponderExcluir
  6. Nao é nem um pouco coerente ,qt menos leal!!!
    Mama msn,pq agora e a ultima vez!

    ResponderExcluir
  7. Xo Garotinhos,Xo pudim

    ResponderExcluir
  8. Vão nessa!
    Jogo de cartasarcadas e combinadas com o chefetinho.
    Ou chefinho?

    ResponderExcluir
  9. O patrulhamento campista me parece com os de naçoes como USA q busca de todad formas legais e ilegais principalmente ilegais, como acinteceu com a espionagem mundial dos americanos.

    ResponderExcluir
  10. SE COM ESTA PRESEPADA QUERIA SAIR DO OSTRACISMO...QUASE CONSEGUIU.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião