sexta-feira, março 27, 2015

PREFEITURA AVISA EM NOTA QUE, NESTE MÊS, NÃO HAVERÁ PAGAMENTO DO CHEQUE-CIDADÃO

Replicado do blog da Suzy Monteiro, Na Curva do Rio:

A Secretaria da Família e Assistência Social informa que, neste mês de março, devido ao recadastramento do programa Cheque Cidadão, não haverá pagamento do benefício, que será normalizado somente no mês que vem, quando todas as famílias forem recadastradas, sendo verificadas aquelas que realmente têm direito e atendem aos novos critérios sociais e econômicos.

(ascom)

Cá comigo: ao final do recadastramento, certamente, o governo haverá de divulgar as discrepâncias encontradas, conforme denunciadas no início do levantamento. Aguardemos, pois.

3 comentários:

  1. Tudo bem...mas e quem esperava por esse auxilio para ajudar nas despesas do mês e não se preparou antecipadamente para essa suspenção fica como? Se o beneficio é para quem não tem condições como faz uma familia carente que se programou para fazer suas comprinhas com esses R$ 200,00 e agora recebe a noticia que o auxilio está suspenso? Tem mesmo algum governante cor de rosa ai pensando no povo?

    ResponderExcluir
  2. Que acabe para sempre como voto de cabresto.
    Pais sério não da esmola promove a temporalidadecde auxílios e da emprego!
    Mas que o governinho de Campos está recuperando o cx eleitoral está!
    Vão pra Napolis garotinhos!

    ResponderExcluir
  3. Quando o recadastramento terminar haverá ressarcimento do cheque? Ou seja: os beneficiários que passarem pela peneira e ficar comprovado que realmente necessitam, receberam o atrasado ou este vai para os cofres das campanhas políticas? Vi gente pegar dinheiro emprestado pois não se programou para esse corte sem aviso prévio. E ai como fica a situação?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião