sábado, março 21, 2015

JUIZ DETERMINA PERÍCIA NAS CONTAS DA PREFEITURA

Tá no blog do Claudio Andrade:

"Em audiência da ação de reparação que a prefeita Rosinha move contra o jornal Terceira Via, o juiz que conduz a ação acatou recurso da defesa e determinou que seja feita uma perícia nas contas do Governo Municipal, que propôs a ação. Em matéria publicada no dia 27 de outubro de 2014, o jornal Terceira Via denunciou – baseado em depoimento de uma fonte ligada à Secretaria de Governo – que foram gastos R$ 600 milhões em recursos da prefeitura na campanha do então candidato Anthony Garotinho. Assim, a prefeitura pode ter suas contas periciadas, embora ainda caiba recurso".

MATÉRIA COMPLETA (AQUI)

8 comentários:

  1. Se isso realmente acontecer...mas como o batalhão de advogados,aliados aos prestígio$,ao corporativismo e a influencia politica...vai ser muito dificil! Mas como acabou o milho...

    ResponderExcluir
  2. Se for essa "Justiça do Chuvisco",, vai acabar encontrando 600 Milhões sobrando nas contas da prefeitura........

    ResponderExcluir
  3. Paranens ao jornal, colocou a isca e os bobos morderam. agora realmente sera aberta as contas da prefeitura. jogada de mestre do jornal. parabens

    ResponderExcluir
  4. Depois do alto investimento feito pela Rosa na area de Direito de Campos.DUVIODO que algo vai acontecer na justiça contra o ca $ al.Voces me entederam?

    ResponderExcluir
  5. olha Fernando Leite, não sei se a Justiça da cidade de Campos dos Goytacazes, é a mesma da restante do Brasil. Tomara que a Justiça, saia do esconderijo e comece a atuar nas suas verdadeiras funções. Se eu fosse a prefeita, depois de uma acusação tão grave dessas, pra povar que as contas da prefeitura estõ limpas e nos seus devidos lugares, eu permitiria uma auditoria da Justiça, de uma comissão popular e da oposição também. Pois quem não deve não teme e acabaria com essa fofoca. Mas se houver resistência, fica no ar que alguma coisa tem. Vamos aguardar as apurações.

    ResponderExcluir
  6. A justiça em Campos dos Goytacazes não é cega, pelo contrário tem os OLHOS BEM ABERTOS.

    ResponderExcluir
  7. A justiça de Campos dos Goytacazes é 🙈🙉🙊.

    ResponderExcluir
  8. A justiça de Campos dos Goytacazes é 🙈🙉🙊.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião