terça-feira, março 03, 2015

INAUGURA, HOJE, PREFEITA

No último sábado, 28 de fevereiro, eu ouvi com estes ouvidos que a terra há de demorar bastante, para comer, da boca de Dom Suledil, na Radio Diário, que a prefeita de Campos iria inaugurar a obra de correção de escoamento d'água, na saída da ponte Leonel Brizola. 

Disse que alguns milhões foram investidos ali e que ele considerava justo que a prefeita "prestasse contas", com uma cerimônia pública. Que tal, dom Suledil, inaugurar a bagaça hoje? Pode não dar público, mas água é garantido. 

Porca miséria!

Olha o merdeiro:


Murais de Junior Vasconcelos e Eder Sobrinho

12 comentários:

  1. GENTE NUNCA VI TANTA DESORDEM..

    ResponderExcluir
  2. A construtora q fez essa obra deveria refazer o serviço ou devolver o dinheiro a prefeitura. Disseram q a obra era difícil e complexa, por isso estava demorando, e fizeram isso!

    ResponderExcluir
  3. Que nojo desse povo na Prefeitura ja estar passando da hora de parar a Cidade as rodovias as pontes pedir o afastamento dela impitima e um juiz assumir pois esse povo vão acabar com Campos acorda Campistas.

    ResponderExcluir
  4. Que nojo desse povo na Prefeitura ja estar passando da hora de parar a Cidade as rodovias as pontes pedir o afastamento dela impitima e um juiz assumir pois esse povo vão acabar com Campos acorda Campistas.

    ResponderExcluir
  5. Todos sabemos que há uma lei chamada de lei da gravidade,e a água vai para o ponto mais baixo ,só um idiota ou loco para não ver que a boca dos bueiros para absorverem a água esta em um ponto mais baixo que o ponto que a referida água deve cair no valão.

    ResponderExcluir
  6. Campos tem governo ou quadrilha?
    Zombam,sacaneiam e ,suspeita-se fortemente ,roubam e nada de MP,nada de justiça?
    Que Estado de Direito é esse?

    ResponderExcluir
  7. É anonimo de 3 março 22;39, Campos dos Goytacazes tem uma quadrilha, mas ela é organizada e tem um chefe: PREFEITA ROSINHA GAROTINHA QUE SABE TUDO E NADA FAZ.
    VIVA O MOVIMENTO XO
    XO ROSINHA GAROTINHO
    XO GAROTINHO
    XO SULEDIL GAROTINHO
    XO PAULO FEIJO GAROTINHO
    XO JUSTIÇA CAMPISTA GAROTINHO

    ResponderExcluir
  8. Outro dia, ouvi numa dessas rádios, onde o ex deputado Garotinho apresenta um programa, Um ouvinte questionava sobre a atuação do secretário de obras Sr. Edilson Peixoto. Então, Garotinho respondeu; se Edilson não fosse competente não seria secretário dos diversos governos, desde Zezé Barboza. Afirmou que: ou ele era muito bom ou possui poderes, para hipnotizar os diversos governantes...
    Deixo as alternativas para os leitores do blog.
    Será que o Sr. Edilson é competente como afirmou o ex deputado?
    Ou tem poderes extraordinários???

    ResponderExcluir
  9. Cambada,Besta,Fanfarrão.Ele falando e uma vaca cagando é a mesma coisa!

    ResponderExcluir
  10. competência passa longe acho que tem poderes hipnotizador ou para normal

    ResponderExcluir
  11. A maioria desse pessoal anonimo ou nao que fazem comentarios contra o governo municipal sao pessoas do governo que foram p rua chutadas pelo seu mestre garotinho mas nao se identificam na esperança de retornarem aos seus empregos.Arrependam~se enquanto e tempo,mostrem suas caras,os dias dos garotinhos estâo contados.

    ResponderExcluir
  12. não fui para rua ,porém se não ficar como anônimo ai sim ficarei na rua

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião