sábado, março 14, 2015

CHEGA DE RECLAMAR, A HORA É DE AÇÃO

Nada é por acaso.
Bastou que ampliasse a base de leitores deste mural e doblogfernandoleite.blogspot.com, além da minha estréia no programa Expressão Absoluta, na Radio Absoluta, abordando assuntos que a mídia adestrada não trata, para que as coincidências começassem a se suceder. 
Primeiro, foi um vídeo, que trouxe Marcos Zumbi reproduzindo um diálogo que não houve, no qual eu justificava minha prática de Oposiçao, unica e exclusivamente como defesa "da volta da corrupção e dava risada"; hoje, 14, uma agresssão virulenta de um troglodita, agente público, que acha que tenho o mal de Alzheimer e trata situação tão delicada e tão grave com a sutileza de um rinoceronte na lama; tudo porque filmei a ocupação de área do Horto Municipal, por empresa privada; agora há pouco uma tentativa de hackear a minha página no facebook.
Cansei de reclamar.
Mas não vou retroceder uma vírgula. Ao contrário, vou avançar. O ódio cego do Poder sinaliza que estou no caminho certo.
Não faço o gênero coitadinho, nem tenho vocação para mártir. Muito menos vou procurar uma barra de saia pra me esconder.
O que vier, vai voltar. No mesmo peso e na mesma intensidade. Já dizia o velho Godói: "chumbo trocado não dói"(Não sei de onde ele tirou isso, uma chumbada dói pra cacête!)
Minha causa é uma cidade melhor, mais justa, equilibrada, progressista e com qualidade de vida compatível como tamanho do nosso orçamento.
No entanto, reafirmo: NÃO SOU CANDIDATO A JOSTA NENHUMA, EM CIRCUNSTÂNCIA ALGUMA.
Sei que tenho sido o rosto de anônimos que temem represália nessa luta desigual e continuarei a sê-lo.
Este assunto está vencido.
A luta nos espera!

5 comentários:

  1. "No entanto, reafirmo: NÃO SOU CANDIDATO A JOSTA NENHUMA, EM CIRCUNSTÂNCIA ALGUMA.""BUA BUA BUA, voce nao vai me frustar Fernando Leite, voce é o meu CANDIDATO A PREFEITO 2016. BATE FORTE E BATE BEM NO FIGADO DESTA QUADRILHA DA FAMILIA CORLEONE GAROTINHO.
    XO ROSINHA GAROTINHO
    XO GAROTINHO
    XO WLADORMIR GAROTINHO
    XO LAMPARAO DE MULHER BONITA E G .....CLARISSA GAROTINHO
    XO SULEDIL GAROTINHO
    XO PAULO FEIJO GAROTINHO
    XO BRUNO DAUAIRE GAROTINHO
    XO VEREADORES GAROTADOS
    XO LAMPAROES DE D.A.S GAROTADOS COVARDES
    XO FAMILIA CORLEONE GARRUTINHO DA PESTE

    ResponderExcluir
  2. Aeee Fernando!
    Às quadrilhas,a coerência,a honestidade!

    ResponderExcluir
  3. Difícil é saber o que é pior na subserviência: a possibilidadde de ser efetivamente obrigado a ela aderir, ou a cegueira que impele o cidadão ao seu encontro.
    Um abraço e bom domingo.




    ResponderExcluir
  4. Boa noite! gostaria dentro da medida do possível, esclarecimento sobre quem é o detentor deste ódio cego.

    ResponderExcluir
  5. SE ARMARAM UMA GRAVAÇÃO QUE NÃO OCORREU DEVE-SE EFETUAR UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA DELEGACIA OU INGRESSAR COM UMA AÇÃO PARA QUE O MESMO APRESENTE ESSA GRAVAÇÃO E QUE A MESMA PASSE POR PERICIA PARA COMPROVAR SUA FALSIDADE E ASSIM PODER PUNIR O AUTOR DESSA FRAUDE.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião