quinta-feira, fevereiro 26, 2015

SERVIDOR RECLAMA DE DESCONTO DO UH E SIPROSEP REAGE

Atenção servidor publico municipal de Campos para este alerta. Verifique seu contracheque:
ABSURDO O PLANO DE SAÚDE DOS SERVIDORES FOI SUSPENSO, E FAZ TEMPO QUE NÃO SE CONSEGUE MARCAR CONSULTA E TAMBÉM SEM HOSPITAL DE EMERGÊNCIA. E O PIOR QUE APESAR DA SUSPENSÃO A PREFEITURA CONTINUA DESCONTANDO NO CONTRA-CHEQUE DO SERVIDOR QUE POSSUI DEPENDENTE NO PLANO UH OS VALORES PARA PAGAMENTO AO UH, ISTO OCORREU NO PAGAMENTO QUE ESTA SENDO EFETUADO NO MÊS DE FEVEREIRO. O PLANO ACABA MAS O DESCONTO CONTINUA? ESSE DINHEIRO VAI PARA ONDE? SE A PREFEITURA TINHA CONHECIMENTO QUE O PLANO NÃO ESTAVA FUNCIONANDO MAIS PORQUE FICOU MANTENDO OS DESCONTOS E PRINCIPALMENTE DIZENDO QUE ESTAVA TUDO CERTO? E O PIOR AINDA É QUE NINGUÉM SEBE SE NO MÊS DE MARÇO O DESCONTO VAI CONTINUAR, O QUE INFORMAM É QUE O DESCONTO VAI CONTINUAR, PERGUNTA VAI DESCONTAR PARA QUAL PLANO??? E COMO PODEM TER DESCONTADO SE NÃO TEM MAIS PLANO E O SERVIDOR PAGA PRIMEIRO PARA DEPOIS O DEPENDENTE TER DIREITO, ISTO O PLANO É PAGO ADIANTADO ENTÃO NÃO EXISTE ESSE DE SER DO MÊS ANTERIOR. COMPLETO ABSURDO MAIS UMA DESSE GOVERNO QUE SÓ MASSACRA O FUNCIONÁRIO. CADE O SIPROSEP NISSO??? SIPROSEP QUE CEDEU ESPAÇO EM SUAS DEPENDÊNCIAS PARA O PLANO TRABALHAR!!!
(Mensagem recebida no Blog)
Curtir ·  · 


3 comentários:

  1. E a prefeitura,que punição terá os vermes que a governam e mal?????

    ResponderExcluir
  2. Abrir processo é muito fácil. Já era para estar na televisão e no jornal, fazendo manifestação e mais. Abrir um processo e cruzar os braços e esperar por anos é muito cômodo. Fica bom para a prefeita e prefeito, que quando isso for julgado talvez eles nem estejam mais no comando. E com isso o sindicato continua de bem com o patrão inho.

    ResponderExcluir
  3. Há meses este Plano de Saúde (UH) não oferece atendimento e é descontado R$ 240,00 do meu pagamento, pois tenho dois dependentes: meu marido e minha filha.
    O Plano de saúde dos servidores de Campos é garantido por lei ( Confira aqui o que diz a Lei nº 7874, de 30 de novembro de 2006). Ou seja, é garantido por lei municipal aprovada pela Câmara de Vereadores de Campos e sancionada pelo então prefeito Alexandre Mocaiber.
    Teoricamente os servidores municipais têm um Plano de Saúde, mas o mesmo não funciona. É um jogo de empurra: Será que a PMCG que não está repassando a verba e o Plano não atende???
    E Fábio Ribeiro, o que tem a declarar??? Afinal, ele garantiu que a substituição do Plano de Saúde Ases pelo Plano UH não prejudicaria o servidor.
    Na verdade, esta é a maneira mais fácil de tirar um benefício do trabalhador sem ser responsabilizado, é só culpar o Plano de Saúde UH pela falta de atendimento. A pergunta que não quer calar é: O Plano de Saúde UH está recebendo da Prefeitura Municipal de Campos para prestar atendimento ao servidor????
    Pior que os professores não em nem direito de adoecer, não têm Plano de Saúde e se faltar um dia de serviço, mesmo com atestado médico, perde o direito de 10% do pagamento referente à regência!!!


    ResponderExcluir

Deixe sua opinião