sábado, fevereiro 28, 2015

PROFESSORA MUNICIPAL DENUNCIA

(por in box)

Nos funcionários creches e escolas estatutarios praticamente nao começamos o ano letivo, isto porque os auxiliares de tuma foram chamados, mas é insuficiente. e tbm eles estao, nos parece,  deixando lugares para seus afilhados serem depois colocados. !!! Pois falta tomar posse. só na minha, faltam 5,, só chegaaram 2. e avisaram para as mesmas que estavam completa. mentira .

nós nao pegaremos criança s sem as mesmas, mas estamos sendo pressionadas por junior Rh, isso porque seu frede, atual secretário nao quer meter a cara. precisa dar de bom moço. !!!
entao segunda-feira proxima vamos,  2 Março, nos reunir e nao aceitar essa humilhação abuso e ... nao poderemos receber pois so estao chegando a metade para trabalhar.!!! E o restante  dos professores assim como eu nao vamos pegar criança s poi nao e nossa função. !!

Mas a smece está ameacando cortar nossa regência. !!! O que e proibido .!! Seu garotinho fez uma reuniao ontem con supervisores e governo .!! E tbm camara como  de conhecimento de todos.!!

1) REDUZIRA TAMBEM EM 50 % O SALARIO DAS DIRETORAS DE escolas E CRECHES SALARIO INDO PARA 600 REAIS isso e para as mesmas desistirem.!!! Mas so valera para quem é professor / diretor da rede.aqueles que tem matrícula.  Ja os que sao colocados por seus padrinhos nao.!!

2) foi colocado na pauta para tirar nosso vale alimentação de 200 reais mas auxiliadora deu piti isso porque esse foi projeto dela e ficaria mal conosco da  classe,  entao  ira mexer no nosso plano de cargos em 20% que DIGA SE, ESTAMOS BRIGANDo PoR ELE .

3 )  estao sem vale transporte  nao veio un secretário jogando pra outro.!!!

4 )sem citar que fizeram um concurso sem observância nos critérios de HOMEM FAZER PARA AUXILIAR DE CRECHE pois tem que dar banho nas crianças e mães nao estao aceitando.!!!

5) o sindicato sergio Almeida esteve com garoto com uma equipe garotinho chamou para DAR UMA BRONCA' ' E evitar a paralizacao dia 23 .!!

5 comentários:

  1. É lamentável é notório que falta td! Se nem as professoras que fizeram avaliação médica foraM empossados imaginem como será Oi funcionamento das Creches e Escolas.

    ResponderExcluir
  2. Pensei que esse ano seria diferente! Pois a ideia era um secretário professor teria uma visão ampla fã educação, mas observo que ele não é diferente do secretário de administração que fez uma reunião ridícula com os concursados.Tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  3. A creche do jd carioca, na rua da antiga malharia veceba, tem uma sala de berçário, funcionando com passagem na cozinha. Um absurdo, um perigo!

    ResponderExcluir
  4. Todas as creches da prefeitura estão um caos,tudo que eles pregam aí na midia é falso,a realidade é outra completamente diferente,falta tudo,e mais alguma coisa,e coitados dos auxiliares que passaram agora nesse concurso,a ordem da secretaria que não vai ter auxiliar para G1(crianças de 3 anos)então os auxiliares de berçario e maternal é que vão dar suporte ao G1,se eles estão fazendo isso com os concursados,que não são obrigados a se submeter a essas ordens, mas que infelismente estão se submetendo com medo de sofrer retaliações,entraram agora sabe como é né?Imagine o que eles faziam com os terceirizados,Agora veja se tem cabimento deixar um professor com 15,17, crianças de 3 anos sem alguém para ajudar,e tirar auxiliar de outras turmas tb com esse mesmo número de alunos,para dar suporte,e esse Fred aí que todos estavam com a maior esperança nele,que as coisas poderiam mudar,utopia,se ele não rezar a cartilha não fica.

    ResponderExcluir
  5. Gente!!!!!!!!!! Pelo amor de Deus! Greve por tempo indeterminado! A voz do povo tem poder!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião