sexta-feira, janeiro 30, 2015

PROTESTO NA PORTA DA PREFEITURA

MANIFESTAÇÃO, NESTE MOMENTO, EM FRENTE A SEDE DA PREFEITURA DE CAMPOS, COM TRÂNSITO IMPEDIDO PR BARRICADA DE FOGO. QUEM TIVER INFORMAÇÕES E FOTOS, MANDE NOTÍCIAS.

MAIS INFORMAÇÕES EM INSTANTES!

ATUALIZAÇÃO, 13:16H: GAROTINHO NEGOCIA COM MANIFESTANTES

A manifestação na porta da prefeitura de Campos é promovida pelos trabalhadores terceirizados demitidos pela empresa Angel's. Um grupo está no auditório, negociando com o deputado federal Anthony Garotinho, PR, enquanto os demais manifestantes aguardam no lado de fora. Os trabalhadores com benefícios à receber, não aceitam parcelamento da dívida e montaram uma barricada de fogo na rua de acesso a sede do governo municipal.

7 comentários:

  1. POVO DE CAMPOS ACORDA ESSE GOVERNO QUE ESTÁ AÍ NÃO ESTÁ DANDO A MÍNIMA PARA QUEM REALMENTE TRABALHA, ELES QUEREM É QUE O POVO SE REVOLTE E A SITUAÇÃO FICA AINDA MAIS CRÍTICA NA CIDADE.

    ResponderExcluir
  2. A nova ordem do secretário de Educação Frederico! !!
    Para os Diretores darem seu jeito de buscar a merenda escolar na Nutrição porque não tem carro nem funcionários para entregar. Isso não é um absurdo! !!!
    É simples é só parar com os shows no Farol e priorizar os alunos. A quantia que se paga a cada show com certeza supriria qualquer dificuldade.
    Fred ,use sua autoridade de Secretário e dê uma solução para o caso. Desse jeito fica fácil ser Secretário de Educação.
    Disso já sabíamos que você não tem PERFIL PRA SER SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente um absurdo. Se eu anotasse toadas as placas de carros que ficam rondando o parque leopoldina, carros que vão ao forum parecendo carreata(sai um, entra outro), na vara do Trabalho, recanto das palmeiras etc, me faz pensar que quero ser motorista para ficar com um carro tb

      Excluir

  3. Professor baderna,agüente agora as barricadas.
    Colhe-se o que plantas.

    ResponderExcluir
  4. Gente eu não acreditei quando recebi essa ordem! !!
    Realmente é o cúmulo do absurdo.
    Não basta reduzir o salário do Diretor agora querem explorar?

    ResponderExcluir
  5. Atenção Srs. Pais de alunos da rede municipal de Campos dos Goytacazes RJ !!!!!!!
    O SECRETÁRIO de Educação o Sr. Frederico ordenou que os Diretores das Escolas dessem seu jeito para buscar a merenda escolar na Nutrição ( na Comauto ) porque não tem carro nem funcionários para fazer a entrega .Que vergonha! !!! Falta de capacidade para o cargo que assumiu.
    Os senhores acham isso justo? ? Uma cidade onde todos pagam seus impostos?
    Se seu filho for dispensado das aulas por falta de merenda, cobrem do Secretário de Educação , o Sr Frederico, que nem bem assumiu e já está fazendo (...). E não do Diretor.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião