sábado, janeiro 31, 2015

CAMPOS NA ROTA DO ROUBO DA PETROBRAS

Por Laryssa Borges, na VEJA.com:
O agente da Polícia Federal Jayme Alves de Oliveira Filho, conhecido como Careca, admitiu, em depoimento sobre o escândalo do Petrolão, que distribuiu propina a empreiteiros, empresários, ao ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa e ao lobista Fernando Soares a mando do doleiro Alberto Youssef.  Ao relatar suas atividades criminosas no esquema responsável por fraudes em contratos com a Petrobras, Careca citou endereços da “Propina Delivery”, como os escritórios das empreiteiras OAS, Camargo Correa e UTC, e ainda disse conhecer investigados que também carregavam propina por ordem do doleiro, como Rafael Ângulo Lopez, que recentemente celebrou um acordo de delação premiada, e o irmão do ex-ministro das Cidades Mario Negromonte, Adarico Negromonte.
Em depoimento, Careca detalhou ter enviado propina “duas ou três vezes” para Fernando Soares e admitiu que em diversas outras situações despachou dinheiro para as cidades de Campos dos Goytacazes (RJ), (...)

Cá comigo: E agora, enquanto esse mequetrefe não fala, fica uma suspeição generalizada. Ele diz que trouxe dinheiro do assalto à Petrobrás para Campos dos Goytacazes, mas para quem? em qual endereço? Por ora, mistérios.

Matéria já replicada pelo blog do Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião