sexta-feira, janeiro 30, 2015

A CRISE NA PREFEITURA E A ECONOMIA BURRA DO GOVERNO

(Por in box)


DIZEM QUE A FALTA DE DINHEIRO É A MÃE DA CRIATIVIDADE. AQUI, EM CAMPOS, É A MADRASTA MÁ.

Nesse momento reunião entre a prefeita e a cúpula da saúde.... Motivo cortes radicais nas despesas.... Entenda reduzir equipes, diminuir profissionais em hospitais saturados de pacientes.... Proibido qualquer extra para cobrir férias ou faltas (as equipes ficaram desfalcadas) redução de compra de materiais.... Arrocho geral!!!!!!!
A luz vermelha está acesa na fundação municipal de saúde!!!!!

Fala-se que o déficit da fundação para 2015 é imenso!!!!
Dizem que o prefeito de fato chegou a cogitar demitir os concursados que estão em período probatório.......

(Relato pessoal)

Em outra área da administração, o prefeito de fato, reduziu em 30 por cento as planilhas de quilometragem no transporte escolar, o que vai representar, efetivamente, suspensão de linhas e trechos, deixando estudantes sem condução.

É a chamada economia burra, ou inversão das prioridades. É a aplicação da teoria patrimonialista do desespero, que visa fazer dinheiro, à qualquer preço.

Isso não vai acabar bem!

6 comentários:

  1. Rio-Card pra quem mora em outro município eles cortaram.Semana passada teve o maior barraco com um servidor que tem direirto ao Rio-Card.Teve que chamar a Polícia.Porque não fizeram isso antes das eleiçoes?

    ResponderExcluir
  2. Trabalhadores Angels reunidoscevrevoltados em frente a empresa!

    ResponderExcluir
  3. vamos eliminar esse cancer de Campos esse verme chamado Garotinho

    ResponderExcluir
  4. O servidor público municipal vive momentos de total desmotivação, primeiro o plano de saúde, que era o ASES e esse tal de UH, tanto fizeram que tiraram o ASES e prevaleceu o plano porcaria que o prefeito mesmo entitulou, ele não presta nenhum serviço ao servidor, e ainda recebe pelo serviço não prestado.Agora é o rio card, que tiraram sem aviso prévio, até os servidores de fora perderam. Não se pode mais fazer hora extra, onde esse benefício era um aumento no salário ínfimo do servidor. E o plano de cargo???? A única maneira de conseguir esse plano será na justiça, entrando com um mandato de segurança, pois foi aprovado na câmara desde 2002 e ainda não se colocou em prática... É UM TOTAL DESMANDO. FORA PREFEITA , PREFEITO
    E SUA GANG

    ResponderExcluir
  5. Vereador que disse que os funcionários estão todos vendendo rio card, tinha que ter vergonha de falar isso, pois não tem como provar e além do mais apoia a quadrilha que está no poder.....Veja lá vereador o que você fala, pois a justiça está ai para fazer você provar isso que está falando.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião