quarta-feira, dezembro 03, 2014

JUSTIÇA SUSPENDE VENDA DOS ROYALTIES

O juiz Felipe Pineli, da Segunda Vara Cível da Comarca de Campos, concedeu medida suspensiva, em caráter liminar, da transação financeira, que ficou conhecida como venda dos royalties, negociada entre o Municipio e o Banco do Brasil, configurando antecipação de receitas, pelo prazo de dois anos, de 2014 a 2016.

O juizo acatou a argumentação interposta pelo advogado José Paes Neto, na ação de número 0035959-97.2014.8.19.0014, o que obrigará o governo municipal a buscar socorro no Tribunal de Justiça.

Mais informações daqui à pouco

Atualização, 13:25h: consegui o número do processo com o vereador Rafael Diniz, o que lhe permitirá acessá-lo, via internet e acompanhar sua tramitação.

3 comentários:

  1. Parabéns ao jovem e brilhante advogado Dr.João Paes Neto e que suas atitudes sirvam de exemplo para as autoridades que assistem a este massacre imposto aos que habitam esse Município , que eles façam valer as suas autoridades e sigam o exemplo da Polícia Federal dos outros estados que todos os dias prendem em todo o território nacional os corruptos , sonegadores o que não vemos
    acontecer aqui em Campos e fica a lição que nunca é tarde para se corrigir os erros do passado , pois a impressão e que vivemos no velho oeste comandados por uma Xerifa e um Xerife que pensam ser o dono do mundo e estarem acima da lei dos homens e das leis divinas.

    ResponderExcluir
  2. Hum! Eles vão recorrer e tudo vai ser favorável a eles.

    ResponderExcluir
  3. PRENDEM?KKK E DEPOIS MANDAM SOLTAR.
    DEPENDENDO DE QUEM ,OU QUAIS SÃO OS PRESOS.KKKKKKKKKKK.
    INOCENTES...
    ISSO JÁ É PROPAGANDA ´POLÍTICA ANTECIPADA.
    AFINAL É O NETO DO FALECIDO ZEZÉ BARBOSA,NÃO SE ESQUEÇAM.
    SE FOSSE FATO!
    NILDO CARDOSO NÃO DARIA ESSE MOLE.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião