domingo, novembro 23, 2014

SAÚDE PEQUENA, BOCA NO TROMBONE

Sobre os dois casos que foram denunciados, nas redes sociais, de pacientes que estão há mais de 1 mês, aguardando cirurgias, no Ferreira Machado e Beneficência Portuguesa; um trabalhador, com quatro fraturas na perna e uma idosa de 85 anos, mandei notas para os jornais do Rio.

Mais informações ao longo da semana.

3 comentários:

  1. Caro Fernando,
    como será que o cidadão pode falar com a ouvidoria ou corregedoria não sei, do ministério público? Não é possível que os responsáveis pelo ministério em Campos não façam nada. Eles tem que receber denúncia? Conheço gente que já fez denúncia e nada anda.

    ResponderExcluir
  2. Hoje garotinho falou na rádio que o município está em regularidade com a PREVICAMPOS. MENTIRA. Entrei no site da previdência e consultei o CRP de campos. Estava válido até 04/08/2014. Tentei emitir outro, veja os dados do sistema “ Último CRP: Nº 985819-120345, emitido em 05/02/2014, vigente até 04/08/2014. Ente com irregularidades. CRP não emitido!”. Como eles conseguiram o financiamento? Quem quiser é só conferir. http://www1.previdencia.gov.br/sps/app/crp/CRPpesquisaEnte.asp

    ResponderExcluir
  3. Se na Planicie Lamacenta Rosacea Goitacá quem manda e desmanda na Prefeitura Rosacea Garotinha é o DEPUTinho GAROTADO, Perqunta que não quer calar. Pra que serve a PREFEITA ROSINHA GAROTINHA, alem de cantar, pintar quadros, decorar, ir a manicures e depilação com Lindinha Mara, sua secretaria particular?
    VIVA O MOVIMENTO XO
    XO ROSINHA GAROTINHA
    XO GAROTINHO

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião