sábado, novembro 22, 2014

O DRAMA DE UM TRABALHADOR

Essa situação é desumana. Um trabalhador exposto ao escárnio oficial. As autoridades da área de Saúde de Campos, por conta disso, deviam se explicar na Polícia. Façamos a nossa parte, divulguemos. Hoje é ele, amanhã pode ser qualquer um de nós. Se eu estivesse no Rádio, teria "gritado" esse drama aos quatro ventos. Meu sentimento é de revolta e impotência civil.

Eu, definitivamente, não vim aqui à passeio. Tô me lixando pra cara de ameaça dos senhores do Poder. Vamos juntos lutar por esse "irmão". Quem quiser vir, é bem vindo; quem não quiser, entenda-se com sua consciência. Eu vou!

Ele tem 4 fraturas na perna, aguarda cirurgia há mais de 20 dias, internado no Ferreira Machado

4 comentários:

  1. Fernando Leite, to gostando do seu estilo. To dentro.
    XO ROSINHA GAROTINHO
    XO GAROTINHO
    XO FAMIGLIA CORLEONE
    CHEGA DE DIMINUTIVOS, POLITICA É PRA GENTE GRANDE.

    ResponderExcluir
  2. Sergio Moro, o juiz que caça corruptos‏ !
    Tão bom se ele viesse fazer uma limpeza aqui em Campos.

    ResponderExcluir
  3. O pior é que eles nem coragem tem para dar ou tentar dar uma explicação sobre esse caso.Puro desrespeito com o ser humano que vive e depende desses "clápulas'(me desculpem mas não existe outro termo ao ver uma situação dessas,afinal sou humano e sensivel).

    ResponderExcluir
  4. nao sei o que tanto reclamam, a saúde de campos é um exemplo, só tem gestor competente, seja secretario, sub, diretor de hospital, todos muito bons.
    sacanagem, pra falar a verdade, eles são uma vergonha, todos juntos não valem nada, só se preocupam com eles próprios e seus parentes, bando de safados

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião