domingo, novembro 23, 2014

MORADORES INDIGNADOS COM OBRA DA PREFEITURA

Os moradores das ruas Lacerda Sobrinho, Leão e adjacências estão por conta com a prefeitura de Campos. Foi iniciado um trabalho de restauração do piso urbano e abandonado pela empreiteira, que alega estar com pagamentos atrasados.

Além disso, a qualidade da obra deixa muito à desejar. As pedras de paralelepípedos do meio fio foram arrancadas, o leito da rua foi rebaixado, o que deixou os bueiros acima do nível normal.

Veja as fotos:


3 comentários:

  1. Durante a campanha eleitoral ainda era possível ver funcionários na rua, num abre e fecha de buracos sem fim. Poeira, vazamento de gás, desperdício de água, esgoto por toda rua fizeram parte do dia-a-dia dos moradores. Após a derrota do "deputado prefeito" a obra parou totalmente. Casas com as calçadas totalmente destruídas, buracos, poeira e nenhuma perspectiva de término. Total falta de respeito com os moradores. Aliás, respeito e moral são coisas que a prefeita excluiu de sua gestão a muito tempo. Já que o "deputado prefeito" vive em reuniões com aliados e no gabinete de sua esposa, podia aproveitar a falta de compromisso em Brasília e dar uma passadinha direto na Rua Lacerda Sobrinho, já que nem bem vindo pelo seu irmão, morador da rua, ele deve ser.

    ResponderExcluir
  2. As obras da rua Dr. Lacerda Sobrinho e Obertal Chaves foram novamente abandonadas há diiiiaaaaas!!.
    Pior do que o abandono é o que, nós, moradores temos passado desde fevereiro com estas obras.
    Se a situação era caótica, agora mais ainda, pois além de inspirar e expirar mistura de poeira com pó de pedra que tem acabado com a nossa saúde, durante estes dez meses, as calçadas estão num aclive de mais ou menos 50 cm impossibilitando a nossa passagem, temos que escolher as entradas de carros para acesso a elas e finalizando no meio de vários outros transtornos temos água de esgoto minando em frente às residências exalando um odor insuportável seguem as fotos que comprovam o nosso relato.
    Como poderemos ficar nesta situação lastimável?
    Será que teremos que agir como os moradores da Rua Machado de Assis, procurando o Ministério Público para nos defender? Lá! Foi o que surtiu efeito.
    Este estado de precariedade da rua já é inadmissível em ruas sem movimento que dirá em uma rua que, diariamente, dá acesso a um grande número de pessoas e vários meios de transportes que a utilizam para ter acesso ao Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, à Universidade Estácio de Sá, como também à Restaurante, Escolas e Casas Comerciais.
    Convidamos as autoridades competentes para presenciar e solucionar os problemas relatados.
    Deixamos aqui, bem claro, que este relato não tem nenhum cunho político, como todas às vezes que expomos os problemas, afirmam ser a oposição. É uma reclamação com o cunho de sobrevivência, e não de política, pois acordar no meio de poeira, e água de esgoto é questão de In –sa –lu –bri –da –de .

    ResponderExcluir
  3. Pessoal!! Mais uma semana se passou e estamos aqui a "Ver Navios"!
    Até hoje não tivemos nenhum posicionamento em relação a esta aberração que fizeram na Rua Dr. Lacerda Sobrinho. Destruíram e rebaixaram a rua, as calçadas estão desmoronando, danificaram o esgoto formando poças de água que exalam um odor insuportável, os bueiros estão descobertos ou cobertos por um frágil compensado colocando em risco tanto os pedestres, como também os carros. Nesta segunda-feira por exemplo a roda de um táxi caiu em um destes buracos.
    Na nossa rua nunca tivemos problemas com as chuvas. Mexeram para quê? Para nos deixar neste estado precário?
    Somos multados por qualquer motivo. E agora? Qual será a multa que nós moradores poderemos exigir às autoridades responsáveis por este transtorno?
    Não tem dinheiro??? Por favor, parem a obra que está sendo feita no Alzira Vargas por um tempo e dê prioridade às obras de mais necessidades. Os problemas respiratórios que temos enfrentado entre os moradores é um número bem considerável.
    Quem poderá nos ajudar!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião