segunda-feira, novembro 24, 2014

MAIS MUDANÇAS NO GOVERNO MUNICIPAL

Está prevista, ainda para esta semana, nova mudança no tabuleiro de xadrez do governo municipal. O deputado Garotinho já avisou que dará um "freio de arrumação" no trem desgovernado. Sua excelência considera que, na média, o secretariado está devendo e que não se move para defender a prefeita dos ataques da oposição.

Voltarei ao assunto, em breve.

22 comentários:

  1. realmente ta na hora de mudar, tem secretaria importante que não faz seu dever corretamente, como a saúde, educação, mas tem secretaria que também passa como menos importante e não mostra a que veio, como imtt , d. civil e agricultura, o que adianta umas secretarias como essas que não fazem nada pelo povo, que não servem pra ajudar em nada o povo, que quando se mais precisa viram as costas pro povo, exemplos; essa seca gritante e não vemos atitudes da agricultura nem da d civil, saúde um caos que em todos os jornais se fala, educação que não existe, REALMENTE, TA NA HRA DE MUDAR, MAS MUDAR MESMO, RETIRAR ESSES FAZ NADA E SO RECEBEM E COLOCAR QUEM VÁ AJUDAR E TRABALHAR PRO POVO, não adianta a prefeita querer e esses incompetentes não fazer, não adianta a prefeita ter vontade de trabalhar e esses secretários não trabalharem com dignidade e respeito ao povo campista, equipe fraca essa que cerca a prefeitura, ta na hora de mostrar força e tirar gente ruim a frente de pastas importantes, que fazem parte do quadro importante de necessidades do povo

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o cara aí de cima. ESTÁ NA HORA DE MUDANÇAS! DEPUTADO, POR FAVOR, MUDE TODOS OS SECRETÁRIOS, ELES TE AFUNDARAM!

    ResponderExcluir
  3. É verdade, acho que garotinho perdeu as eleições por conta dos péssimos secretários que desadministram a prefeitura, POR UM 2015 DE MUDANÇAS!

    ResponderExcluir
  4. Provavelmente, existe em cada Secretaria Funcionários, Servidores orando pra que seus chefes imediatos sejam substituídos.
    Mas sinceramente, os professores aguardam ansiosos por essa mudança, por isso comece com" esse freio" pela Educação ,por Deus Deputado Garotinho! !!

    ResponderExcluir
  5. Muda governo!
    Fora garotinhos. !

    ResponderExcluir
  6. Fernando a seis anos que não consigo uma patroa e nem uma reta para a região norte murundum palmares mata da cruz santa maria santo Eduardo teve a seca ninguém ajudou a abrir um poço para o gado não deram ajuda nenhuma as estradas para escoar o leite acabou não tem manutenção saibro máquinas etc. sinceramente não acredito nesse governo portanto é esperar para no futuro melhorar para nós aqui do interior

    ResponderExcluir
  7. Aproveita e faz uma visitinha no CCZ. Esse diretor finge q cumpre as metas dos programas. O CCZ está sucateado. Só não está acontecendo casos de dengue, pq não estava chovendo e porque o vírus que está circulando muitas pessoas já foram acometidas por ele, pois desde que os funcionários antigos foram demitidos, que os novatos estão só cumprindo horário. Pergunte para quem tem conhecimento de causa se isso não procede. E ele desmente. Não precisa acreditar, basta fiscalizar. O programa de combate a dengue recebe verba FEDERAL.

    ResponderExcluir
  8. Aproveita e faz uma visitinha no CCZ. Esse diretor finge q cumpre as metas dos programas. O CCZ está sucateado. Só não está acontecendo casos de dengue, pq não estava chovendo e porque o vírus que está circulando muitas pessoas já foram acometidas por ele, pois desde que os funcionários antigos foram demitidos, que os novatos estão só cumprindo horário. Pergunte para quem tem conhecimento de causa se isso não procede. E ele desmente. Não precisa acreditar, basta fiscalizar. O programa de combate a dengue recebe verba FEDERAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh!!!!!! Que engraçado!!!!!!!!!! Pelo jeito entao, nao chove desde 2009!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
  9. vamos falar no português claro ESTÃO ROUBANDO A VERBA DO CCZ QUE É VERBA FEDERAL é brincadeira com as coisas de saúde pública só o castigo de Deus porque da justiça eu não acredito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM VC EM GENERO, NUMERO E GRAU. O CARA QUE ESTA LA NAO É SANTO MILAGREIRO E NEM ORDENADOR DE DESPESA. COMO É QUE ALGUEM PODE PEDIR A UMA PESSOA QUE VC AO SUPERMERCADO E FAÇA A COMPRA DO MES E DA NA MAO DELE ALGUNS TROCADOS?????????????????????????????????

      Excluir
  10. Mudança? ?????
    Educação URGENTE! !!!!

    ResponderExcluir
  11. o negócio está tão bravo que na folha do ppi do ccz tem até pastor recebendo seis mil reais sem pisar lá nem para matar um mosquito se não acreditar pergunta ao vereador Zé Carlos a lista ele tem cópia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que a lei deveria mudar. Eu acho que alguem que difama o nome de um outro alguem, deveria provar, caso contrario, deveria se processado automaticamente pelo estado. Vcs sabiam que este que escreveu isso ai em cima, sobre a ppi e se escondei atraz de um ,,anonimo,, é um dos maiores batedores de carteira de campos?????? pois é, ladraosinho de quinta categoria!

      Excluir
  12. APOLÍTICA/POLÍTICA PEDAGÓGICA
    Não podemos iniciar uma viagem sem decidir antes o roteiro/construir uma casa sem uma planta/iniciar um empreendimento sem examinar primeiro os custos.
    Esses são apenas alguns exemplos do que chamamos de planejamento. Por isso me vem a pergunta:O Deputado Garotinho/Prefeita Rosinha, considerados políticamente experts nomeiam uma Secretária de Educação apolítica que só tirou votos do casal?
    As vezes fico pensando como e por quê isso aconteceu.
    Sem respostas...É inacreditável! !!!

    ResponderExcluir
  13. Garotinho tem que fazer uma mudança rápida nesses secretários que se acham, tratam mal as pessoas, não atende ninguém, e não tava nem ai para a candidatura de governador. Mudança rápida educação, e diga para que veio a secretaria imtt e idoso.; não faz nada ...só querem se aparecer...maiores tirador de votos ..Fooooora

    ResponderExcluir
  14. O Blog modera comentários para evitar que sejam publicados acusações sem provas ou insultos pessoais.

    O cuidado é ainda maior nos casos de utilização do anonimato e de pseudônimos.

    ESTA É PARA VC MEU AMIGO CLAUDIO LEITE. VC LEU E LE TODAS AS PUBLICAÇOES ACIMA?????? SIM?????? ENTAO ISTO BONITINHO QUE VC ESCREVEU AI NO SEU BLOG, É PURA DEMAGOGIA, OU, É PARA PUBLICAR SO O QUE VC QUER?????????


    ResponderExcluir
  15. ué o valentinho do anônimo que se doeu já sei com certeza é ele o PASTORSINHO das vantagens olha meu irmão as coisas não estão boas para você seus problemas familiar já te consome e outra vc me critica porcausa do anônimo e não se identifica? vai plantar batatas

    ResponderExcluir
  16. Se eu nao me engano, vc é concursado da prefeitura como jornalista da secretaria de comunicação. Nunca te vi lá!!!!! Soube que vc nem por la passa!!!!! Isso é certo Claudio Leite?????

    ResponderExcluir
  17. aquela foto no topo da pagina eh vc na secretaria de comunicação?????????

    ResponderExcluir
  18. ué se beneficiar do dinheiro público é incluído em qual categoria:?

    ResponderExcluir
  19. Fernando estou estarrecido com a inveja desses puxa saco do governinho de você ora toda noite meu companheiro arruda atrás da orelha a inveja é uma merda

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião