quinta-feira, novembro 27, 2014

E SE FOSSE A MÃE DELES?

(Do mural da Reginacoéli Bastospessanhadesouza, no facebook)

Essa é minha mãe, senhora de 85 anos e está internada desde o dia 17 de outubro com fratura de fêmur aguardando uma cirurgia que não acontece, por conta do descaso e da falta de humanidade do hospital e dos "profissionais" responsáveis pelo setor de traumatologia.Hoje por exemplo ela ficou sem assistência,pois nossos profissionais não compareceram. Essa é a situação da saúde em nossa cidade que está à deriva.

Estamos tentando de todas as formas uma solução, por que nossa mãe não merece passar por isso,ela chegou falando e hoje está desse jeito, não podemos assistir de braços cruzados. Precisamos cobrar de nossos governantes o que é nosso de direito. pagamos impostos e não é pouco. Deixaram-na duas vezes em jejum aguardando cirurgia até as 14h e não aconteceu. Isso não é descaso...isso é maldade! Já procurei recursos com as pessoas capacitadas para resolver esta situação, mas foi em vão. 
Por isso estou publicando aqui a minha indignação quanto a tudo isso e meu objetivo é tornar essa situação pública. Já falei com os profissionais com quem tive contato que estou vendo minha mãe enfraquecer a cada dia, porém não vou ver isso sem lutar, sem reclamar e sem pedir a ajuda que for possível. Conto com a colaboração de quem ler esse relato para que leve este protesto adiante e me ajude nessa causa.

2 comentários:

  1. FERNANDO boa noite gostaria que vc pudesse divulgar, que HGG o aparelho AUTOREFRACTOR, esta com defeito sem prazo pra conserto , os funcionarios informaram talvez 2015,este aparelho usado atendimento oftalmologico,uma vergonha com a população, pois sem ele o medico não pode consultar

    ResponderExcluir
  2. Leva o caso da sua mãe para o Fantástico,aqui você não vai conseguir nada.Está tudo dominado.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião