sábado, novembro 29, 2014

COMANDANTE DO 8° BPM SUBSTITUIDO

URURAU:


Ramiro de Oliveira deixa 8º BPM e dá lugar a Marcelo Freimam

Decisão foi tomada pelo comando geral da Polícia Militar do Estado do Rio
 Ururau

Decisão foi tomada pelo comando geral da Polícia Militar do Estado do Rio

O comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Campos, Coronel Ramiro de Oliveira Campos foi exonerado de seu cargo na manhã deste sábado (29/11), através de uma decisão do comandante geral da PM do Estado do Rio de Janeiro, José Luiz Castro Menezes.
A decisão foi divulgada em um boletim interno da corporação. A dois dias de completar quatro meses de gestão no município, ainda não existe uma definição de para onde Ramiro seguirá.
O novo comandante nomeado como interino para garantir a segurança da cidade é o Tenente Coronel Marcelo Freimam de Souza Ramos, que estava a frente do 29º Batalhão de Polícia Militar de Itaperuna, Noroeste Fluminense.
Aos 45 anos, o carioca Marcelo Freiman radicou-se em Nova Friburgo há pelo menos três décadas e ingressou na Polícia Militar no atual 11º BPM, deixando o cargo no início do mês de abril deste ano para assumir o 29° BPM. Especializou-se também no adestramento de cães para policiamento, técnicas de investigação e perícia criminal. Concluiu também o curso de mestre atirador e foi o precursor da criação da agência de inteligência do batalhão. É bacharel em Direito, gestão e extensão em segurança pública e é também pós-graduado em limites constitucionais e MBA em gestão de segurança pública pela Fundação Getúlio Vargas.

6 comentários:

  1. olha Fernando não podia ser pior para campos esse comandante é bom policial revolucionou o batalhão sufocou o tráfico moralizou a fiscalização nas blitz gostaria de saber porque mechem no que da certo? o roubo seguido de morte em frente ao shooping solucionou em tempo recorde se depender de mim ele ficaria

    ResponderExcluir
  2. Lamentável a saída do ten cel Ramiro, que dentre outras características, é expert no relacionamento com a mídia.
    O ten cel Freiman não gosta de aparecer tanto, mas é excelente no trabalho, como o povo de Itaperuna e região deve ter percebido.

    ResponderExcluir
  3. Ora ora!
    Me desculpe !
    Não basta "lamentável".
    Onde está a sociedade Civil Organizada de Campos?
    Onde se encontra OAB,Associações de Classes,Clubs de Serviços e representantes do Comércio e Indústria,como ACIC?
    Somos cidadãos.Somos contribuintes e pagamos altíssimos impostos e o que temos é um desleixo total com nossos Direitos.Um deboche para com nossa cidadania.
    Que seja feito um movimento para que essa estranha exoneração seja revertida!

    ResponderExcluir
  4. Pois é, quando felizmente entra um comandante que estava mostrando a que veio,combatendo a criminalidade em Campos com muitas operações com resultados eficientes,muita gente comentando sobre a eficácia dele, o comandante é exonerado.Muito estranho.

    ResponderExcluir
  5. sugiro um abaixo assinado pedindo a sua volta para que Fernando entregue a pesão tenho certeza que o governador não sabe

    ResponderExcluir
  6. Não dá pra entender, o comandante faz um trabalho tão bonito, uma luta contra o tráfico e violência que não tínhamos visto ainda, e quando começamos a acreditar que algo vai dar certo, vem um ponto final, uma pena...mas valeu , parabéns pelo lindo trabalho

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião