terça-feira, outubro 21, 2014

SECRETARIA DE SAUDE DE CAMPOS

Do mural de Beatriz Piedade, no facebook:

Hoje estive na secretaria de saúde de Campos e pude constatar que como ja relatado aqui por mim e por outros amigos o Centro de saúde está tao abandonado quanto os hospitais HGG e Ferreira Machado, estruturalmente no setor de vacinas de crianças muito mofo de infiltração nas paredes e tetos, podendo até causar doenças infecto-respiratórias nas crianças como nos adultos, fiquei também muito triste quando estive no setor de farmácia e ver que as pessoas chegavam e saíam sem conseguir remédios básicos por falta dos mesmos na rede municipal, permaneci 30min na farmácia e vi mais ou nenos 25 pessoas chegarem e sairem revoltados,desolados por não ter os remédios. Aproveitei até para orientar a população que ali adentrava para ir a defensoria que eles mandavam uma liminar pelo oficial de justiça e os remédios eram comprados, orientei mesmo com os funcionários querendo me fuzilar com os olhos... Acorda Campos dos Goytacazes! ‪#‎PoxaPrefeita‬!‪#‎Lupanacoisapública‬!



4 comentários:

  1. Fernando,nossa cidade está abandonada,são obras paradas,funcionários terceirizados sem receber,empreiteiros estão indo embora,é preciso uma intervenção do MP do trabalho pois tem muita GENTE SENDO DEMITIDA SEM DIREITOS TRABALHISTAS,CAMPOS PEDE SOCORRO.

    ResponderExcluir
  2. Fernando, minha esposa está com encaminhamento para fazer uma mamografia, e, tendo ido a Santa Casa, a disseram que em virtude do "Outubro Rosa", esse exame deveria ser marcado na UBS mais próxima da nossa residência! Pois bem, como moramos no Farol de São Tomé, ela foi até o posto vizinho à Rodoviária, que a orientou a ir a UBS do Lagamar, só que lá a orientaram a ir ao de Baixa Grande, que por sua vez, também não está marcando, e, a orientou a ir ao HGG.

    Será que o Outubro Rosa, foi engolido pela campanha política?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, pedir socorro a quem? Eu mesma constantemente perco o sono devido a minha luta que já perdura mais de 30 meses por duas obras de duas escolas (uma que trabalhei por 12 anos e a outra a qual trabalho há 8 anos). São constantes interrupções, para volta, volta para! Isso,adoece os nervos de qualquer um. Agora, estou também preocupada com a minha situação porque dia 10 de novembro termina a minha licença prêmio a qual fui praticamente obrigada a tirar, pois caso contrário seria transferida para outra unidade escolar. Por quê? Devido ao fato da unidade na qual leciono E.M.Jacques Richer, estar acolhendo desde março de 2012 outra unidade, a E.M.João Goulart que também passa por reforma (ou melhor, foi demolida e está sendo construída outra). Então, a gestão conseguiu conciliar de maneira que cada escola fosse permissível a utilização de um turno para cada. Sendo assim, eu saí prejudicada, pois tenho dois vínculos na referida, o que decorreu na minha licença de 6 meses acreditando mais uma vez na PROMESSA que seriam concluídas até outubro deste ano vigente e posteriormente acontecesse a saída da escola "hóspede" para os turnos voltarem a serem dois.Pelo visto e "engatinhar" das tantas obras PARADAS e tantos descasos que vejo a cada dia, fica a minha pergunta ao Ministério Público Estadual: o que a promotoria está fazendo com todas as minhas denúncias? Porque é óbvio que agora eu também ficarei prejudicada, mas os EDUCANDOS, estes estão a mercê dessa morosidade ou melhor do descaso da GESTÃO PÚBLICA, não é de hoje!

    ResponderExcluir
  4. O setor odontologico precário, minha filha ja trocou de dentista 3 vezes. Um manda extrair dente entra outro dentista substituto que não concorda com oq fez o anterior. Nunca tem material , uma bagunça. Vc entra pra colocar um aparelho de correção e no final sai precisando de uma "dentadura"de tanto que demora para concluir um tratamento .É revoltante

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião