quarta-feira, outubro 22, 2014

NOTA OFICIAL DO DEPUTADO GERALDO PUDIM



Com relação as notícias acerca da possibilidade de assumir um novo mandato na Alerj cabe esclarecer:

Sagrei-me 1º suplente pela coligação PR/PROS nas eleições de 05 de outubro com total de 25.881 votos.

É com grande expectativa que todos os partidos, inclusive o PR, aguardam o julgamento de recursos de candidatos que, por motivo ou outro, não tiveram seus votos incluídos na primeira totalização apresentada pela Justiça Eleitoral.

O Partido da República também aguarda com justificável ansiedade o resultado dos julgamentos dos recursos de diversos candidatos de nossa sigla que atualmente somam 37.663 votos(não computados).

Em nosso Estado o total de votos que aguardam para serem computados ou não é de 304.141 entre todos os partidos que tiveram candidatos que disputaram uma vaga a deputado estadual.

Até agora o Partido da República conseguiu que fossem recuperados(ainda não computados) 5517 votos, resultado que certamente altera a composição de uma das 70 cadeiras da Assembleia Legislativa.

Não fomos comunicados, em absoluto, pela Justiça Eleitoral sobre qualquer movimentação que venha alterar nosso quadro em relação ao resultado das eleições. Assim como todos vocês acompanhamos de perto o julgamento de todos os recursos.

Para além disso todo resto ainda se encontra no campo da especulação, sob o qual não nos balizamos para qualquer tomada de decisão.

No mais continuarei exercendo minhas funções de deputado estadual até o dia 01 de fevereiro, honrando os votos que recebi do povo nesta e nas últimas eleições.

Até a vitória sempre!

Deputado Estadual
Geraldo Pudim

3 comentários:

  1. pqp até perdendo esse povo ganha

    ResponderExcluir
  2. Blá, bla´, bla, blá...

    ResponderExcluir
  3. Ele é candidato a Prefeito de Campos em 2016, ou será excluído deste projeto?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião