quinta-feira, outubro 30, 2014

MAURO E FEIJÓ PODEM SER OPÇÃO DO PR PPARA 2016

Ainda é embrionária, mas no terreiro do governo municipal de Campos, uma dupla começa a ser cogitada para disputar, pelo PR, a sucessão da prefeita de Campos: o vereador Mauro Silva, na cabeça e o deputado federal reeleito, Paulo Feijó, na vice.

Não é a opção única, mas a articulação começa a ganhar musculatura. Garotinho sabe que as eleições de 2016 serão ainda mais "cascudas' do que as de 2014.

Uma pesquisa independente para consumo doméstico de um segmento da oposição, traz dados reveladores que, se divulgados, deixarão a administração em cólicas.

9 comentários:

  1. 2016 chegara a vez de outro partido sem a influencia desse acabado.

    ResponderExcluir
  2. uma dupla boa, bons nomes, o mauro é uma pessoa boa, educada, de responsabilidade, nunca votaria em nomes que falavam, como do vice prefeito, seus irmãos são uma vergonha, a saúde é uma vergonha, e seu colaboradores diretos , como vices tb não agradam, são fracos, tem ate tapa buraco, com politico que perdeu pra vereador, e fica la chupando dedo, MAURO é o cara, pra comandar campos

    ResponderExcluir
  3. SULEDIL, SERÁ NOSSO PREFEITO.

    ResponderExcluir
  4. Fernando esses anônimos estão bêbados ou drogados,desapega esta prefeitura não vai pertencer mais a voces

    ResponderExcluir
  5. Que delícia, ele terá mais rejeição ainda

    ResponderExcluir
  6. Garotinho para escolher o sucessor de Rosinha é como o técnico do Vasco para escolher o time titular. Vaí "escalar" quem? Só tem coisa ruim.

    ResponderExcluir
  7. Ninguém dessa camarilha!!!
    XÔ FANTOCHES!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião