sexta-feira, outubro 31, 2014

GAROTINHO AOS VEREADORES: "QUEM QUISER SAIR, DEVOLVE O QUE TEM NO GOVERNO"

O deputado federal Anthony Garotinho conhece, como poucos, as artes e manhas da política republicana exercitada nesta Ilha de Vera Cruz. É um expert em criar e manter canais de entedimento entre o legislativo e o executivo, tanto nos níveis municipal, como no estadual.

Durante a reunião tensa, de mais de 6 horas, que manteve com os vereadores, na sede do Paço Municipal, em que percebeu que a bancada governista estava decidida a ir às últimas consequências e que era "um poço até aqui de mágoa", escolado, o deputado disse a frase mágica, capaz de mudar os humores: - tudo bem, quem quiser sair, que saia. É só devolver o que têm no governo!

Silêncio.

A reunião foi transferida para outro dia, quando os ânimos estiverem mais serenados.

3 comentários:

  1. E O QUE CADA VEREADOR TEM DO GOVERNO? A HORA É AGORA PARA DESMASCARAR TODOS !!!! JOGA NO VENTILADOR !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Porcos se entendem com porcos.
    Quem não for porco que mostre saindo então.

    ResponderExcluir
  3. "“Temos que eliminar a oposição. Não podemos deixar que ela se fortaleça agora para chegar mais forte em 2016. Uma eleição está diretamente ligada a outra. Rosinha não pode ser candidata, ninguém da família pode. Então, temos que começar a pensar nisso”, disse Garotinho em 2013.
    Chega de garotinhos !
    Rosinha,você enganou a população,tirando inclusive o sobrenome de guerra que vocês adotaram:o "inocente"garotinho ,vulgo "cospe fogo".
    Pilantras!
    Foraaa

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião