sábado, setembro 27, 2014

PERDI UM GRANDE AMIGO

Hoje, 27, perdi um grande amigo, um amigo raro, fiel, daqueles difíceis da gente encontrar por aí, um amigo da vida inteira, dos primeiros anos doo PDT, em Campos, Roosevelt, que deixa viuva dona Jacira, sua companheira inseparável, seu coração e seus olhos, uma vez que ele havia perdido a visão para o mal do glaucoma. Deixa um filho amado, Francisco, razão de seus cuidados e de suas preocupações com o futuro.
Roosevelt está sendo velado na Capela da Santa Casa e será sepultado, às 3 desta tarde, no cemitério do Caju.
Não irei. Não gosto de despedidas definitivas.
Prefiro pedir a Deus qe o receba. Ele é um homem de bem e um ótimo papo.
Seu caráter reto, sua amizade incondicional, seu amor fraterno guardo-os comigo. Sentirei muito a sua falta, as ligações telefônicas quase diárias pra me dizer que estava rezando por mim.
Hoje, eu rezo por ti, meu querido amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião