domingo, setembro 28, 2014

ÔNIBUS PARAM À MEIA NOITE

Como dizia o lendário líder ferroviário, Batistinha, "hoje, quando os ponteiros do relógio se encontrarem à meia noite, os trens vão parar". Só que, aqui, em Campos, serão os ônibus, conforme anúncio do  Sindicato dos trabalhadores em empresas de transportes de passageiros. A Justiça do Trabalho definiu um percentual de, pelo mens, 40 por cento da frota em movimento. Contudo, a segunda se anuncia de caos.

Imagem para Ilustração

5 comentários:

  1. Com certeza! Se operando com toda a frota já é um caos, imagine com apenas 40%... É só esperar pra ver...

    ResponderExcluir
  2. rapidinho o mp inoperante para os trabalhadores e eficaz para a prefeitura tirou o gesso e definiu 40 po cento,afinal o que quer a prefeitura e enfraquecer o movimento rodoviários temq parar em 100 por cento já que garotinho apóia as vans que se arrume 300 vans de uma hora pra outra assim como ele fez com os empresários de onibus.

    ResponderExcluir
  3. Fernando a cidade vive em total estado de abandono e eu não me lembro de uma crise como essa que estamos vivendo a população está entregue a própia sorte e enquanto isso a PREFEITA está no Rio de Janeiro fazendo carreatas e muita falta de consideração com os eleitores que colocaram a VENDEDORA DE AVON no mais alto e importante cargo politico e administrativo do MUNICIPIO.

    ResponderExcluir
  4. Isso aí anônimo das 15:54h.
    Que pare toda a frota,afinal essa prefeita que fez baderna no heliporto,acampou na prefeitura,esteve em manifestações na BR 101 onde pneus foram queimados interditando e colocando em risco milhares de vidas que dependem da rodovia PODE FAZER ISSO ,inclusive ganhar como prefeita estando no Rio fazendo campanha pro marido,por que que os assalariados não podem reivindicar legitimamente contra a exploração?
    MP então que convoque a prefeita para retornar ao trabalho!

    ResponderExcluir
  5. Fernando, os funcionários da Nova Rio e Dejud, estão sendo" ameaçados" por seus superiores, de perderem o emprego se não votarem na no cara e seus seguidores. Nem falar de politica estão podendo, a não ser que seja dos candidatos deles.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião