domingo, setembro 28, 2014

O GLOBO: GAROTINHO VAI INTENSIFICAR ATAQUES A PEZÃO

Na edição de hoje, 28, do jornal O Globo, o candidato ao Governo do Rio, Anthony Garotinho, revela seus planos para a reta final da campanha do primeiro turno. Tecnicamente empatado com o  senador Crivela, em segundo lugar, vai intensificar os ataques ao líder das pesquisas, o governador Pezão, na TV.

Paralelo a isso, vai aumentar o ritmo das caminhadas, na baixada fluminense, onde vai contar com a sua esposa, prefeita de Campos, que, ao que  se saiba, não se licenciou para a jornada eleitoral.

Leia a matéria:

RIO — Para garantir a vaga no segundo turno, o ex-governador e deputado federal Anthony Garotinho (PR), que está tecnicamente empatado em segundo lugar com Marcelo Crivella (PRB), dentro da margem de erro das pesquisas de intenções de voto para o Palácio Guanabara, vai insistir em comparações de seu governo com as administrações de Luiz Fernando Pezão (PMDB) e do ex-governador Sérgio Cabral (PMDB), a serem apresentadas nos programas de TV. Já os ataques do candidato do PR a Pezão, seu principal adversário, terão como mote a extinção pelo estado de programas sociais criados por Garotinho.
— Vamos fazer comparações e mostrar que o governo do PMDB acabou com programas importantes mantidos por Garotinho, como o Jovens Pela Paz, o Cheque Cidadão e o Nova Baixada. Também vamos mostrar propostas que queremos colocar em prática — afirma Fernando Peregrino (PR), um dos coordenadores da campanha do ex-governador.
De acordo com Peregrino, assim como Pezão, Garotinho vai concentrar esforços em caminhadas e carreatas por cidades da Baixada Fluminense, em São Gonçalo, município da Região Metropolitana, e na Zona Oeste do Rio como forma de consolidar sua votação, estancar o crescimento de Pezão e acabar com a ameça de Marcelo Crivella (PRB), que colocou em xeque a vaga de Garotinho no segundo turno.

O deputado manterá sua família no reforço de campanha. A filha e deputada estadual, Clarissa Garotinho (PR), que tenta uma vaga no Congresso, cumprirá agendas que Garotinho não puder comparecer, enquanto sua mulher, a prefeita de Campos dos Goytacazes, Rosinha Garotinho, vai intensificar sua presença na Baixada Fluminense, assim como o seu filho Wladimir.

Neste fim de semana, a prefeita já participa de carreatas e caminhadas na capital. Ao longo da campanha do primeiro turno, Rosinha percorreu municípios das regiões Norte e Noroeste Fluminense, onde possui reduto eleitoral.


Fonte: O Globo

9 comentários:

  1. o culpado de garotinho esta caindo em campos e a imposição de suledil com os funcionário,.ele quer obrigar todo a votar em candidados que o funcionario não quer!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fernando bateu o desespero total , hoje pela manha fui assistir a final dos veteranos no campo do GOYTACAZ e apareceu lá no estádio o DEPUTADO FEIJÓ acompanhado de poucos cabos eleitorais implorando por votos e constateio descaso com que as pessoas receberam o DEPUTADO que sentiu na pele a sua alta REJEIÇÃO os presentes não sabiam a quem odiar mais entre ele e o BOLINHA.

    ResponderExcluir
  3. Enfim vai partir pra baixaria e para os colegas do legislativo para dar uma mãozinha.

    ResponderExcluir
  4. Fernando voce como grande jornalista , poeta e inteligente , mesmo porque já foi DEPUTADO SABE QUE COM UMA REJEIÇÃO DE 49 % é impossível ganhar uma eleição esse LOUCO DO GAROTINHO está comprometendo a saúde financeira da PREFEITURA e com isso acabando com a sua família , eu estine co coquetel de lançamento do HOTEL TRANSAMERICA e fiquei apavorado com a aparencia da PREFEITA , ela é só pele e osso , estou com muita pena do nosso amigo ALCEIR que está numa tristeza d dar dó e muito preocupado com o seu emprego , porque os comentários no BOULEVARD DÃO CONTA QUE O DEPUTADO tá uma fera com SULEDIL ,FEIJÓ E PUDIM e muitas cabeças vão rolar , um amigo meu que estava no comicio da Praçã São Salvador e após o comicio ele foi levar em casa o DEPUTADO e esses 3 ai citados ouviram todo tipo de ofensas e xingamentos própios do DEPUTADO a casa caiu e vários candidatos a deputados que são vereadores falam abertamente em sair do GOVERNO .

    ResponderExcluir
  5. Gente, o que o povo que trabalha na prefeitura tem a ver com candidato a governo do estado? Hãm!!??

    ResponderExcluir
  6. Acho que o tiro sairá pela culatra.Se Pezão se comportar tal como se comportou no debate da Record...será que ele ainda não sentiu que o povo tá cansado desses discursos repetitivos? Vai passar vergonha,de novo...depois vai dizer que a culpa é da Globo,ou quem sabe dos rodoviários de Campos ?

    ResponderExcluir
  7. Cadeia de papel para Campos
    Aumento de IPVA
    Abandono do interior
    Escândalos na polícia
    Professores estaduais tratados na base da chibata
    Apenas esses feitos Para não ocupar muito espaço .
    E ainda quer ser governador novamente?
    Kkkkkkk
    Brincadeira não é não?
    Se desejar a população fluminense faz uma vaquinha para passagem só de ida para a Sibéria!

    ResponderExcluir
  8. A Câmara de Vereadores não trabalha, a Prefeita abandona a cidade para fazer campanha para o marido na Capital e Baixada Fluminense, Cargos de confiança e Prestadores de serviço da Prefeitura de Campos dos Goytacazes a serviço da campanha do candidato da família garotinho, que, inclusive, é um criminoso condenado pela Justiça Federal por formação e chefia de uma quadrilha armada, no Estado do Rio, quando o candidato, hoje, era, na ocasião Secretário de Segurança do governo de sua esposa. Política é Política, crime é crime.
    Para quem devemos apelar? Quando começou o projeto "MUDA CAMPOS", o povo campista jamais imaginou que poderia estar criando um criminoso. Faça-nos um favor, saia da Política assuma de uma vez a sua natureza, como eu disse, fora da Política,
    Agora, na reta final, vai aparecer de tudo. Se preparem para as baixarias, depois, para a debandada.
    Na volta para casa, poderá se transformar em secretário para comandar direto o nosso Município. Será um salve-se quem puder, pois, as cobranças e as ameaças já começaram e que nossa senhora da rejeição os ampare e os segure nos seus índices, aumentando mais e mais as suas chances de não disputar o segundo turno.

    ResponderExcluir
  9. Garotinho ainda não entendeu que a população não vai aceitar o seu discurso ofensivo. O povo não quer um candidato que ao invés de defender suas propostas fica apenas atacando o outro candidato. É por isso que o pezão vai ganhar, porque ele faz uma campanha justa e sem atacar ninguém.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião