sexta-feira, setembro 26, 2014

DATAFOLHA: PEZÃO DISPARA

(Página do G1)

Pezão tem 31%, Garotinho, 23%, e Crivella, 17%, diz Datafolha

Margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.
Instituto entrevistou 1.405 eleitores entre os dias 25 e 26 de setembro.

Do G1 Rio
Pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira (26) aponta os seguintes percentuais de intenção de voto na corrida para o governo de Rio de Janeiro:
Luiz Fernando Pezão (PMDB) - 31%
Anthony Garotinho (PR) – 23%
Marcelo Crivella (PRB) - 17%
Lindberg Farias (PT) – 12%
Tarcísio Motta (PSOL) – 2%
Dayse Oliveira (PSTU) – 1%
Ney Nunes (PCB)  - 0%
Em brancos/nulo/nenhum –  9%
Não sabe -  5%
No levantamento anterior, realizado pelo instituto entre os dias 8 e 9 de setembro, Garotinho e Pezão estavam empatados
com
25% das intenções de voto. Marcelo Crivella tinha 17%; Lindberg Farias, 12%; Tarcísio, 2%; Dayse Oliveira, 1% e Ney Nunes, 0%. Em branco/nulo/nenhum somaram 10% e não sabe, 5%. O Datafolha ouviu 1.405 eleitores entre os dias 25 e 26 de setembro em 33 municípios. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Isso significa que, se forem realizados 100 levantamentos, em 95 deles os resultados estariam dentro da margem de erro de três pontos prevista. A pesquisa está registrada registrada
no
TRE sob o nº RJ-00046/2014 e
no
TSE sob o nº BR-00787/2014. Pesquisa espontânea
Na parte da pesquisa em que os entrevistadores do Datafolha perguntaram ao eleitor em quem votará sem apresentar a ele a relação de candidatos, com resposta espontânea, o resultado foi:
- Pezão: 24%
- Garotinho: 15%
- Crivella: 9%
- Lindberg: 5%
- Tarcísio: 1%
- Outras respostas: 2%
- Em branco/nulo/nenhum: 9%
- Não sabe: 35%
No levantamento anterior, os números eram 18% (Pezão), 14% (Garotinho), 10% (Crivella), 5% (Lindberg), 1% (Tarcísio Motta), 2% (outras respostas), 11% (em branco/nulo/nenhum) e 39% (não sabe).
Segundo turno
O Datafolha fez três simulações de segundo turno. Os resultados são:
- Pezão: 54%
- Garotinho: 30%
- Branco/nulo/nenhum: 14%
- Não sabe: 2%

- Crivella: 49%
- Garotinho: 30%
- Branco/nulo: 19%
- Não sabe: 2%
Rejeição
O Datafolha também apontou a rejeição dos candidatos, ou seja, em quem o eleitor não votaria de jeito nenhum. O resultado foi: Garotinho (49%), Lindberg (20%), Pezão (16%), Crivella (14%), Ney Nunes (11%), Tarcisio (11%), Dayse (10%); Votaria em qualquer um/não rejeita nenhum (7%), Rejeito todos/não votaria em nenhum (4%), e não sabe (5%).

5 comentários:

  1. depoius do debate a diferença deve ter aumentado pois garotinho estava completamente perdido,falando coisas sem nexo e ainda levou vários passa fora dos outros candidatos,nem se preocupou em se preparar melhor para o debate sua equipe me parece estar enfraquecendo.

    ResponderExcluir
  2. Fernando,Carlos Augusto Montenegro,Datafolha,Gerp.Folha da Manha voces são os verdadeiros culpados do Coronelzinho estar caindo nas pesquisas , ficam inventando
    que a nossa cidade vai mal no IDEB,SAÚDE,TRANSPORTE E A NOSSA PREFEITA COITADA FICA NA BAND FAZENDO O PROGRAMA DO SEU MARIDO QUANDO DEVERIA ESTAR NA PREFEITURA, a CASA DOS ROSÁCEOS CAIU KKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  3. É muita cara de pau.Muito descaramento um sujeito que com sua turma faz um município tão rico e de gente tão pobre,com um IDH dos piores do Estado .
    Um sujeito que com sua trupe faz mau uso do dinheiro público deixando o município sem transporte público minimamente digno ,as crianças estudando em escolas numa educação de Ideb vexatório,e ainda pensa em ser governador????
    Toma vergonha na cara fedelho!

    ResponderExcluir
  4. sim meu caro Fernando a culpa é dos blogueiros ,vide o vídeo !"Hitler e os blogueiros"kkkkkkkkkkkkkkk é muito pra cabecinha cheia de mariola dele kkkkk.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião